domingo, 17 de outubro de 2010

Unha da semana+ Passo a passo de francesinha + Dicas...

Olá meninas...tudo bem?

Hoje além de mostrar o esmalte da semana eu venho dá uma dica super legal que aprendi para fazer francesinha...e como tenho mostrados alguns esmaltes com francesinha...algumas meninas comentaram que não fazem pq não tem prática...bem eu também não tinha...ficava tudo tortooo não fazia mesmo...depois que peguei essa dica agora tenho feitoo quase sempre rsss....

Vamos lá?

clica que aumenta

Bem vamos por passo:

Antes de tudo é claro vc pinta sua unha da cor desejada..e espera dá uma secadinha rápida pra não fazer muitoo meleiro rsss.

1. Vc passa umas pinceladas no dedo polegar , do esmalte que fará o detalhe da francesinha nesse caso usei o (preto)

2 e 3. Logo em seguida vc vem com o dedo e enconsta no dedo polegar sujo de esmalte...vc é que dosa se quer a francesinha mais grossa ou fina, eu prefiro mais fininha....

4. Olha só a meleira que fica nas pontinhas dos dedos rsss....mais vale a pena...

Meninas é assim as vezes é preciso da um retoquezinho..pq as vezes a pontinha da unha não pega direito o esmalte...então depois de feito todos os dedos vc volta e dá um retoquizinho que fica perfeito...e tem q pincelar o esmalte no polegar a cada dedo q for fazer viu..pois o esmalte acaba secando...mais vc pincela no mesmo dedo...pra não melar a mãooo toooda pode passar por cima mesmo.



E o resultado é esse, depois de limpinha...rsss...
O ideal é passar um glitter ou extra brilho ou base pra durar o detalhe da francesinha.




Os esmaltes que usei:

1. HITIS (222)
2. BELLA CHICK ( preto)
3. BIG UNIVERSO  ( Luz das estrelas)

Meu primeiro BIG UNIVERSO rss...aqui nem sonhava em vender a marca..mesmo assim não achei cores legais..só adiquirir o Glitter mesmo..achei lindo super fininho..delicadoooo d+


Dicas de uténsilios para fazer as unhas:

Ganhei da parceria com a RAFAINI, esse bloco polidor de unhas, achei super legal..minhas unhas andam um pouco ressecadas e descascando um pouco ( aff tenho que cuidar disso) então usei o bloco polidor, que é super macio..não agride as unhas....
Usei tambem essa lixa antibactericida....esses pontinhos brancos na lixa, são proteção contra bactérias..

Fica a dica.


Então meninas..esse é o esmalte da semana e espero que tenham gostado das dicas....

Não esqueçam de se inscrever para os 4 SORTEIOS que estão rolando aqui no blog.
Todos os links estão do lado direito do blog é só clicar nas respectivas fotos.


Bjx.


6 comentários:

  1. Oi amore!!!!
    adorei , não sei porque as minha francesinhas ficam tão sem graça, um dia eu chego lá. rsrsrs.
    Quando eu consegui; será um acontecimento. Obrigada pela visitinha carinhosa. Bjos
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  2. oiii!!!
    eu tentei fazer nesse findiii
    acho q precisa um pouco de prática, hehe..
    uma unha fica diferente da outra, não me acertei mto!!
    beijos
    Priscila Rambo
    seg: lindinh@

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus