terça-feira, 19 de outubro de 2010

Parceria com PHARMACOSMÉTICA

Boa noite meninas tudo bem?
Então eu venho aprensetar uma super parceira aqui do blog, dessa vez é PHARMACOSMÉTICA que se junta  anós para nos proporcionar novas descobertas.

Vamos conhecer um pouco mais sobre a marca:




Com sensibilidade e respeito à natureza, a Pharmacosmética é uma empresa brasileira dedicada ao desenvolvimento e distribuição de cosméticos e produtos de higiene pessoal.

Produzimos cosméticos com ingredientes naturais, matérias primas selecionados e de alta tecnologia, que ajudam a promover hábitos saudáveis e qualidade de vida.
Pharmacosmética traz os benefícios da natureza para a higiene pessoal

Consciência ambiental e tecnologia em prol da saúde e da beleza. Estes são alguns dos preceitos que norteiam o trabalho da Pharmacosmética, empresa nacional que desenvolve produtos para o tratamento do corpo, cabelos e higiene bucal, direcionados para homens e mulheres que prezam pela qualidade absoluta do que consomem e por uma melhor qualidade de vida.

Desta forma, todos os produtos da Pharmacosmética possuem ingredientes 100% naturais e matérias-primas cuidadosamente selecionadas que oferecem um desempenho eficiente sem causar agressões ao meio ambiente ou ao organismo. Com tecnologias específicas, estes produtos vão devolver a emoliência natural à pele, mantê-la protegida e proporcionar limpeza eficiente sem agressões à pele e ao couro cabeludo. O gel dental da empresa não contém tensoativos agressivos, parabenos, corantes e flavorizantes artificiais, ele ganhou o aval da Sociedade Brasileira de Odontologia.

Com sensibilidade e respeito ao planeta e todas as formas de vida, cada item desenvolvido pela Pharmacosmética também foi pensado para proporcionar bem-estar. Sendo assim, possui texturas, colorações e perfumes que nos remetem às suas fontes naturais, como a hortelã e a própolis verde, brincando com os sentidos e transformando o momento de cuidado pessoal num processo de terapia benéfica em todos os sentidos.

Sua gama de produtos hoje é dividida em três linhas principais:

Prophyto – com produtos para a higiene pessoal cujo ingrediente ativo principal é a Própolis Verde;

Therapy – com ingredientes naturais, os produtos visam tratar também a essência das pessoas enquanto cuidam da higiene;

E a masculina Celtic com produtos direcionados para homens ativos e exigentes.

Ao todo são 13 produtos que podem ser encontrados em lojas de produtos naturais, farmácias homeopáticas, empórios, supermercados de luxo e grandes redes de farmácias localizadas nos principais estados brasileiros..


Vejamos alguns  dos produtos que a PHARMACOSMÉTICA produz:



Linha masculina CELTIC




Sabonetes da linha THERAPY



Visitando o site vc poderá conhecer mais sobre esses e outros produtos da PHARMACOSMÉTICA!



Bjx.










Um comentário:

  1. Achei lindos os rótulos da linha Celtic! (eu tenho uma queda por coisas medievais!)
    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus