domingo, 17 de outubro de 2010

Parceria com Flávia Carvalho Natural Home Spa >Lhe proporcionando um banho cheio de aromas, cores e alegria !

Boa noite meninas...venho aproveitar uma parceria super CHEIROSA rss...sim isso mesmo dessa vez é a Flávia Carvalho Natural Home Spa  que firma parceria com o BLOG GORDINHA RETADA para que ele fique ainda mais cheiroso!!!

Vamos conhecer um pouco mais sobre esse marca que já está sendo bem falado pelos blogs ligados nesse assuntos FEMININOS.


Com o propósito de produzir cosméticos de qualidade, mas diferentes dos produtos convencionais, os sabonetes glicerinados artesanais e os outros produtos de banho e pós banho, são feitos para hidratar, perfumar e divertir !


Confeccionados um a um, todos os cosméticos são elaborados com matéria prima de alta qualidade e selecionada criteriosamente, pensando no cuidado da sua pele sem agredi-la.

A Flávia Carvalho Natural Home Spa trabalha com uma vasta linha de produtos, como: sabonetes líquidos, sabonete glicerinados em barra, sabonetes decorados,sabonetes em esferas , águas de lençol, difusor de aromas, linha infantil, além dos sachês e kits maravilhosos, para presentear em qualquer data!

Em diversos tamanhos, cores, decorações e fragâncias, a Flávia Carvalho Natural Home Spa com certeza terá o produto certo para o seu bem estar e cuidado do seu banho!!

Então é isso meninas...agradeço a parceria com a FLÁVIA CARVALHO NATURAL HOME SPA..por ter aceito juntar-se a nós aqui do blog e nos proporcionar conhecer mais de pertinho a marca.

Então se vc ficou curiosa pra conhecer mais sobre a marca..acese a loja virtual, e descubra tudo de lindo que tem por lá...tenho certeza que vc vai gostar muito....

                                                   www.flaviacosmeticos.com.br


E vamos aguardar as novidades da FLÁVIA CARVALHO NATURAL HOME SPA..logo logo aqui no blog.


  Bjx.




Um comentário:

  1. Olá bela flor!!
    Parabéns pela nova parceria, que maravilha,
    adoro essas parceiras cheirosas, rsrsrs.
    E que venha as novidades. Bjos
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus