quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Me RENDI ao TWITTER

Boa noite meninas..tudo bem?

Vim dá uma notícia rápida a vcs....

Entãooo...eu vinha me segurando sem querer o tal do TWITTER....mais não teve jeito tive que fazer....nossa que TREM dificil de mexer rsss.....ainda tô boiando...ou VOANDO? rss...

Então convido as seguidoras do BLOG GORDINHA RETADA  a me seguirem por lá também....

                                            @nessa_ba

Será um prazer te-las em mais essa rede social...

E desculpem qualquer GARFE é que ainda tô aprendendo a mexer no BENDITO DO TWITTER..rs...

Bjin..agora vou mimi!!! Soninhooooo...


Lembrem-se dos 4 SORTEIOS que estão rolando aqui no blog.

Um comentário:

  1. Oii florr
    Adorei o blog,estou seguindo.
    Siga-me tb.

    beijoss

    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus