quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parceria com Nesura Cosméticos

Olá meninas...tudo bem?

Quem não gosta de uma novidade heim???

Então..quando a coisa é prática..melhor ainda, então nossa nova parceria tem muito a ver com isso...venho apresentar a marca NESURA Cosméticos:



Estabelecida há 23 anos a Nesura é uma empresa eticamente que cumpre os princípios básicos da gerencia dos negócios ecologicamente corretos. Para assegurar a "Beautiful Way of Life" todos da Nesura esforçam - se para trazer belezas aos seus clientes, com um centro de pesquisa e desenvolvimento ativoe na utilização de produtos naturais da mais alta qualidade que são desenvolvido e produzidos utilizando uma avançada tecnologiaBaseado na convicção da empresa em "Desenvolver produtos que meus amigos e familiares podem confiar", Nesura esforça-se para fornecer cosméticos naturais a sus clientes no mundo utilizando ciência e tecnologia de ponta. Continuaremos construindo uma companhia que satisfaça as necessidades de todos os clientes no mundo inteiro.


A Nesura está presente:

América do Norte - Canadá e USA
América do Sul (DHS) - Brasil, Chile, Peru, República Dominicana, Colômbia, Venezuela
Europa - Rússia
Ásia - Cambodia, China, Hong Kong, Japão, Mongólia, Singapura, Taiwan, Tailândia, Uzbequistão e Vietnã.


Então...semana passada recebi 3 Máscaras faciais hidratantes:




Colágeno Marinho: Mantém a elasticidade e a tonificação naturais devido a presença do Colágeno Marinho, deixando a pele fresca e saudável. Hidrata e protege a pele graças à propriedades somadas do Pantenol, Glicerina e Hialuronato de sódio.





Chá verde: Efeito protetor e refrescante, ele ajuda a proteger a sua pele dos efeitos do dia-a-dia e refresca a sua pele proporcionando efeito relaxante.




Framboesa: Equilibra e higieniza a pele, proporciona uma proteção anti rugas e fortalece o fluxo dos vasos sanguíneos.

Então é isso meninas...estou louquinha para usar....assim que fizer isso venho contar para vocês ok???
As máscaras custam em média R$ 12,00.

Gostaria de agradecer a Renata que foi super atenciosa e a Nesura pela parceria e oportunidade de conhecer, resenhar e divulgar os produtos da marca.
Muito obrigada.


E vcs meninas??? já conhecem, usaram as máscaras faciais hidratantes da NESURA? conta pra gente...



Visitem o site:www.nesura.com.br




Bjx.



Um comentário:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus