domingo, 24 de outubro de 2010

MIMOS DOS ESMALTES CORA + Unha da Semana CARIBE

Boa noite meninas tudo bem?

Estou adorando a participação nos sorteios....as incrições estão crescendo a cada dia...e vamos que vamos...


Então, quem acompanha o blog já viu um post sobre a parceria dos esmaltes CORA  com o blog GORDINHA RETADA.... (clica aqui)  eu fiquei muito feliz..pois via em vários blogs os elogios a marca...e ficava muito curiosa por conhece-la mais de pertinho...foi um enorme prazer.....





Na quinta feira chegaram os meus CORAS rss...uma caixinha super fofa com lindas cores de esmaltes...só fiquei tristinha por um motivo , dos 7 esmaltes, só veio 1 HOLOGRAFICO ain =/ rss...logo a pessoa aqui que nunca teve um holográfico rsss....eu merecia pelo menos 2 né??? rss...mais mesmo assim estou muitooo feliz e amei as cores q recebi....vamos lá:



Olhem que caixinha super fofa..cheia de CARINHO.


Os meus 7 bonitinhos....


Vamos começar da esquerda para a direita:

1. POLINESIA
2. Holográfico ECLIPSE
3. CARIBE
4. MADAGASCAR
5. ACAPULCO
6. PORTO RICO
7. AMAZÔNIA

Todos da coleção TRÓPICOS, exceto o nº 2 ECLIPSE que é da coleção Holographic 3D.
Notem que os esmaltes da coleção TRÓPICOS são cremoso (diz na embalagem) mais eles possuem uma certa cintilância que deixa os esmaltes ainda mais charmoso..é um brilho super discreto...se vc clicar na foto vai perceber os brilhinhos...por isso antes de usar é legal de agite bastante o esmalte..eu não faço isso rss..mais com  CORA eu fiz pra pegar direitinho esse efeito....AMEI.



1 Bota Amolecedora de cutículas
1 Luva Amnolecedora de cutículas


Agora vamos ao esmalte escolhido da semana....eu estava querendo pintar as unhas de ROSA ..aí quando vi esse CARIBE eu disse serás tú...rsss...e eu AMEI...






Foi um pouco dificil fotografar as unhas e pegar a cor real do esmalte..que é um ROSA super vivo...eu amei....2 camadas foram suficientes para cobrir direitinho..fácil de limpar ,e no decorrer da semana verei a durabilidade dele nas unhas...

Aqui várias fotos...clica que amplia.


Então meninas..vocês gostaram das cores? e do CARIBE? conta pra gente vai....


CONTATOS:

Blog: www.blogdacora.com
Site: www.esmaltecora.com ( está quase pronto)


Bjx.

6 comentários:

  1. Oi Vanessa, gostei muito desses esmaltes, quanto ao post passado dos dicos para desenho na unha, eu já comprei e tambem perdi dinheiro, pra mim nao funcionou. Bjssss Van.
    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as suas unhas. E adorei a caixinha, super bonitinha.

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do esmalte, ficou lindooo!!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Nessa, recebi produtos de nossa amiga Denise Maurício! Menina, que delícia, hein!! Ami tudo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse rosinha, mas eu fiquei de olho mesmo no roxinho e no vermelho mais escuro!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. As cores são bem diversificadas muito legal.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus