sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Produtos da parceria com a STHER Cosméticos

Ontem (quarta feira) recebi uma caixinha muitooo fofinha rsss....os produtos da nossa parceria coma STHER Cosméticos....falei da parceria com a marca (aqui)




Fabricante de marcas como Suavity e Lorys, há mais de 30 anos instalada em Jundiaí, a 60 quilômetros de São Paulo, a Sther Cosméticos tem orgulho em ser uma empresa jovem, dinâmica e em constante busca pela qualidade total.


Vamos aos produtos que eu recebi:



Creme Hidratante Pernas e Pés: Mentol & Silicone

O Creme Hidratante Pernas e Pés Mentol & Silicone foi desenvolvido para hidratar e prevenir o ressecamento da pele. Possui em sua formulação a combinação poderosa da Uréia, Mentol e Silicone, que agem aliviando a tensão do dia-a-dia.

Creme Hidratante para Mãos e Unhas

O Creme Hidratante Mãos e Unhas - Luva de Silicone foi desenvolvido para hidratar a pele, enriquecido com Vitamina E que auxilia na prevenção dos radicais livres e no fortalecimento das unhas. Protege com suavidade, deixando a pele macia e aveludada.



Loção cremosa hidratante:Lótus & Gergelim

A Loção Hidratante Suavity Naturals Lótus & Gergelim combina as propriedades suavizantes da Flor de Lótus ao poder calmante do Óleo de Gergelim, rico em substâncias antioxidantes e aminoácidos, sendo indicado para nutrição da pele seca. Associado aos Fitosteróis da Soja favorece a hidratação profunda, proporciona maciez, relaxamento e protege à pele das agressões externas.



Sabonete líquido linha Lorys Baby
Passiflora e ph Neutro 200ml

Colônia Blue 100ml




Agradecimento e reconhecimento do papel das BLOGUEIRAS , é muito bom receber um comentário assim, uma marca que sabe o verdadeiro significado da palavra PARCERIA.

Muito obrigada a Sther Cosméticos e a Vanessa de Castro que é muito atensiosa.....
Grata.


Bem meninas..falando um pouquinho dos produtos....nossa é tudo tão cheirosoo...e de boa qualidade, eu amei o hidratante de Lótus e Gergelim, além da fragrância que é MARAVILHOSA,  a consistência do hidratante é ótima....O creme Luvas de silicone, absorve rapidão na pele e o cheirinho é bem suave, amei. Os produtos infantis são TUDIBOM rsss....AMEI....o sabonete líquido é muitoooo cheirooooso e a Colônia uma delicinhaaa super suave a fragrância.


Super recomendo a aquisição dos produtos da marca STHER, de ótima qualidade!!!
E vcs meninas já conhecem a marca de pertinho? conta pra gente....


Agradeço mais uma vez pela ótima parceria com a marca.

Grata.


Visitem o site e conheçam mais um pouco sobre a marca...


Sigam o blog da marca:


                                                                               Bjx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus