terça-feira, 5 de outubro de 2010

Parceria com RÍMOLLI PARFUMS

Boa noite meninas, venho apresentar para vocês uma marca parceira MARAVILHOSA e de muita qualidade...isso é aparente ao visitar o site.....

RÍMOLLI PARFUMS


Vamos conhecer nossa parceira:

Domenico Rímolli era um italiano apaixonado por fragrâncias, que vivia em uma região da Itália, famosa pela produção de bergamota – matéria-prima utilizada pelas principais casas de fragrância do mundo.

Esta paixão influenciou um de seus sete filhos – também apaixonado por fragrâncias – que, juntos iniciaram a fabricar perfumes caseiros para o uso propio, tal dificuldade que era de se encontrar e adquirir um bom perfume naquela epoca , sonhava também em produzir perfumes com mais qualidade dos quais usava. Seu desejo era o de que eles fossem tão especiais, de tão boa qualidade, ao ponto de denominá-los com seu próprio sobrenome – como uma assinatura.
Movido pela paixão, determinação e por parcerias com renomados perfumistas franceses, o que no passado era um simples sonho distante, hoje é uma realidade. Levando atualmente a sua terceira geração na gestão dos negócios.

A EMPRESA - POSICIONAMENTO


Especializada em Perfumaria Fina, objetiva ser um Porto Seguro dos amantes de perfumes, por ser uma “perfumaria completa” – composta pelas mais importantes famílias olfativas do Mundo Perfumado, revelando as principais tendências da História da Perfumaria Fina Mundial.

Conceito Rímolli de atendimento:

1. PUBLICO ALVO – 70% CLASSE B E C.

2. 65% ÍNDICE DE RECOMPRA.

3. SOMENTE 30% DO VALOR DE QUALQUER PERFUME CORRESPONDE A FRAGRÂNCIA, OU SEJA, VALORIZAMOS A FRAGRÂNCIA E NÃO MARKETING AGRESSIVOS E EMBALAGENS CARAS.

4. PRIMEIRA LOJA EXCLUSIVA ESPECIALIZADA EM PERFUMES, COM LINHA PRÓPIA.

5. QUALIDADE COMPATÍVEL COM A DOS MELHORES PERFUMES DO MUNDO, A UM PREÇO JUSTO.

6. LINHA PRÓPRIA COM 46 FRAGRÂNCIAS, SEGUINDO TODAS AS TENDÊNCIAS DA PERFUMARIA FINA MUNDIAL.

7. CLASSIFICAÇÃO EAU DE TOILETTE.

8. EMPRESA INOVADORA E ÚNICA NO MERCADO A INVENTAR CONCEITOS EM FABRICAÇÃO COMO FRAGRÂNCIAS RESERVA, EDIÇÕES LIMITADAS etc., NUNCA UTILIZADO ANTES POR NENHUMA EMPRESA NACIONAL OU INTERNACIONAL.

9. QUEBRA DO CONCEITO DE QUE PERFUME NECESSARIAMENTE PRECISA SER CARO E/OU IMPORTADO, QUE SEU USO DEVE SER RESTRITO.

10. COMPROMISSO RIMOLLI 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA.


CONCEITO DO NEGÓCIO

RÍMOLLI PARFUMS, surgiu da oportunidade identificada em atuar no segmento de perfumes de alta qualidade, atendendo exigentes usuários de perfumes importados com a qualidade que esperam de um ótimo produto, a um preço justo.

O modelo de negócios está voltado ao atendimento das expectativas do consumidor exigente em questão de qualidade no seu mais amplo significado.

                                                           
                                                              LINHA RÍMOLLI




                                                                   Classificação

Perfumaria Seletiva,EAU DE TOILETTE, ou seja, qualidade compatível com a dos melhores perfumes do mundo.

                                                                  Concepção

São mais de 40 fragrâncias pertencentes as mais importantes famílias olfativas da perfumaria mundial, inspiradas no Universo Interior das pessoas que não saem de casa sem passar um otimo perfume , que as acompanham em todos os seus momentos.

                                                               
                                                               Composição

São concebidas na Europa, pelo talento e inspiração de renomados perfumistas, mantendo-se a tradição da família Rímolli na utilização das mais nobres matérias-primas do Mundo Perfumado.
Compõem uma linha que expressa as principais tendências da História da Perfumaria Fina mundial.


LINGUAGEM UNIVERSAL DE BOM GOSTO E DA SENSUALIDADE


"OS PERFUMES SEMPRE ATUARAM EM NOSSOS SENTIDOS , ENVOLVENDO NOSSO UNIVERSO INTERIOR,
DESPERTANDO OS MAIS INTIMOS SENTIMENTOS. A PAIXAO PELAS FRAGRANCIAS SEMPRE ESTEVE PRESENTE EM NOSSA FAMILIA.
POR ESSE MOTIVO , COMPARTILHAMOS DO UNIVERSO DAS PESSOAS , IDEALIZANDO A RIMOLLI COLLECTION...
INSPIRADA EM NOSSOS MELHORES MOMENTOS..."

                                                                    H.J RIMOLLI


Então é isso meninas, é com enorme prazer que apresento a vocês a nossa mais nova parceira RÍMOLLI PARFUMS, essa marca cheia de qualidade,bom gosto e cuidados com seus clientes.
Posso dizer que ao conhecer a marca através da internet o que mais me chamou atenção além das lindas embalagens e variedade foi a seguinte frase:

QUEBRA DO CONCEITO DE QUE PERFUME NECESSARIAMENTE PRECISA SER CARO E/OU IMPORTADO, QUE SEU USO DEVE SER RESTRITO.

Agora vamos a algumas novidades da marca para com o Blog Gordinha Retada, a RÍMOLLI  disponibilizou um codigo para as seguidoras do blog que ao realizar suas compras através da loja virtual, terão 15% de desconto´, nas compras até dia 30 de novembro.

O CODIGO É :   blog23467


O meu RÍMOLLI que recebi hoje :





RÍMOLLI 452 NINA RICCI 50ml


1 amostra do RÍMOLLI 010 RESERVA ESPECIAL


1 amostra RÍMOLLI R di PARIGI  Edição limitada

Essas amostras são tão lindinhas, do tamanho de um dedo mais ou menos e em SPRAY.

Genteeeee....eu não conhecia a fragrância do Nina Ricci, mais já tinha ouvido falar que era bom..então escolhi ela, e fiz uma ótima escolha....o perfume é MARAVILHOSO, é adocicado, porém nada enjoativo, na medida certa, o frasco do perfume é super chic, vermelho com a tampa em acrilíco...
a RÍMOLLI está de parabéns pela qualidade de seus produtos...eu só usei o perfume no pulso e tá cheirandoo até agora....portanto a fixação é maravilhoosa, mais depois falo mais sobre isso....mais desde já eu super recomendo a aquisição dos perfumes RÍMOLLI que conta com muitas fragrâncias FEMININA E MASCULINO, em média o preço dos perfumes é de R$ 89,00.



Gostaria de agradecer a RÍMOLLI PARFUMS pela parceria e disponibilidade do desconto para as seguidoras do blog Gordinha Retada..isso me deixa muito feliz!


Ah e a RÍMOLLI  disponibilizou também um perfume para sorteio, NOOOOSSA QUE BOM HEIM!!! Logo logo estaremos lançando o sorteio e uma gatinha do blog terá a felicidade de conhecer a marca de pertinho sem nenhum custo!!!

Fiquem atentas!!!!

Onde encontrar uma REVENDA  RÍMOLLI mais próxima de você:
(clique aqui)



CONTATOS:




Bjx.

2 comentários:

  1. Que legal Nessinha!! Parabéns por mais uma conquista... acho que nós duas somos as blogueiras que mais fecha parceria, kkkkk... Beijos linda, obrigada por me seguir... BomBoneca.

    ResponderExcluir
  2. Menina que embalagem linda me apaixonei.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus