quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Parceria com BELOFIO COSMÉTICOS > Sempre com você

Boa noite meninas, venho apresentar para vocês a parceria com a BELOFIO cosméticos.

Vamos conhecer um pouco sobre nossa parceira:




A Belofio Cosméticos é uma empresa focada na produção e comercialização de produtos para tratamentos dos cabelos. Situada em São Bernardo do Campo / SP.
A empresa possui parque fabril equipado para atender toda e qualquer demanda na área cosmética. Com maquinário moderno e pessoal especializado faz da Belofio Cosméticos uma empresa promissora.
Entre nossas marcas de sucesso estão Belofio, Vitalcap, Perfect System, GoldLiss PoweRelax e a coloração Biotouch Color.
Para cada produto idealizado nasce um novo processo a fim de atendê-lo na totalidade de suas características. Assim, o produto final chega ao cliente o mais próximo possível de seus sonhos! Por que a Belofio Cosméticos acredita que a conquista maior acontece satisfazendo seus sonhos.
Três passos compõem este sonho: banhar, tratar e finalizar, respeitando os diferentes tipos de cabelos e condições do couro, assim cada cliente tem um programa de beleza personalizado.
A Belofio Cosméticos tem como metas estar alinhada as tendências do mercado em que atua, através da sua liderança arrojada e melhoria continua de seus processos.
Treinamentos constantes. Motivação. Incentivo ao desenvolvimento de novos produtos. Tudo isto faz com que a Belofio Cosméticos seja o reflexo de uma equipe afiada, visando exercer as expectativas de nossos clientes.


Então ..recebi algumas amostras da marca, vamos ver?


Começando pelo lado esquerdo:

Hidratação reparadora (resultado imediato) a branquinha
Hidratação instantâne desamareladora (resultado imediato) a lilás

Os sachês lá no fundinho em pé:

Bio Néctar máscara regeneradora ( Geléia real e Ginseng) o amarelinho
Leave-in noturno ( Proteínas do trigo e Stilb Touch) o azul
SOS hidratação ( Avocado e Trigo) sem enxague o verde

Os sachês que estão deitados:

Shampoo e condicionador Sulfate Free (sem sal) Livre de sulfato,corantes e parabenos  o verde
Gel cola ( gel fixador para cabelos) o azul
Shampoo e condicionador Pòs Progressiva (sem sal) o creme
Creme umidificante ( cabelos crespos e cacheados) o branco

Então é isso meninas....foram esses os produtos (amostras) que recebi da BELOFIO, nunca usei nenhum produtos da marca...mais assim que eu testar venho contar para vocês ok???

Gostaria de agradecer pela parceria e oportunidade de conhecer os produtos BELOFIO.

E vcs meninas....já conhecem a marca??? conta pra gente....


Convido vocês a visitarem o site BELOFIO e conhecer esses e outros produtos da marca que conta com uma enorme variedade de linhas para cada necessidade capilar.




Bjx.

Um comentário:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus