sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bijús da parceria com a NEGA FULÔ

Mês passado eu apresentei aqui no blog a parceria com a NEGA FULÔ,  bijuterias artesanais.
(post aqui)



A marca NEGA FULÔ além de contar com uma loja virtual para que vc possa fazer suas compras, oferece tambem a REVENDA ou seja conta com REVENDEDORES para está disponibilizando as suas peças.

Vamos as lindas Bijús que eu recebi:




Conj. colar e brincos (pedras vermelhas e corrente envelhecida)


Pulseira com penduricalhos da sorte ( eu estava procurando por uma dessa hehehe)
Chaveiro com pedra azul (lindooo)



Couro marrom com pingente em turquesa e folha banhada a ouro.



Brincos folheados em ouro com cristal.
Esse brinco foi PAIXÃO  a primeira vista rss..AMEI...
vou usá-lo AMANHÃ (FESTA DOS PROFESSORES )






Adesivos NEGA FULÔ

Bem meninas..eu AMEI receber as Bijús NEGA FULÔ  são de muito bom gosto, tudo muito CHIK!!!Arrazoooo!!!! Todas as peças com ótimo acabamento e material de muita qualidade.

Parabéns a Márcia Campello por tamanha criatividade e bom gosto!!!

Lembrando que a NEGA FULÔ além da loja virtual atua com REVENDA

Explicando:

- desconto de 30% sobre o valor anunciado na loja virtual; (revenda)

- primeiro pedido de, no mínimo, R$300; (revenda)

- remessa por sedex em até 2 dias após o depósito bancário; (revenda)

- nos pedidos a partir de R$200, o sedex é por minha conta. (revenda)
 
 
 
Então é isso, convido vcs a acessarem o site NEGA FULÔ
 
E a loja virtual
 
 
Bjx.




Um comentário:

  1. aai eu amei, haha! =D
    depois vou lá dar uma conferida!
    retribuindo a visitinha florzinha! =)

    Beeijo!
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus