quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Parceria INDAFARMA + Mimos recebidos

Boa tarde meninas...como estão???

Antes de apresentar nossa mais nova parceria...quero convidá-las a participar do 7º Sorteio do Blog Gordinha Retada, o prêmio será um perfume da marca RÍMOLLI que é nossa parceira aqui no blog. Espero vcs e boa sorte.


Bem, vamos ao assunto do post, dias atrás conheci através da internet a INDAFARMA e visitando o site pude conhecer uma marca com uma variedade enorme de produtos e todos muito necessários ao nosso dia a dia... e é com muito prazer que recebemos a INDAFARMA como nossa parceira aqui no blog.

A INDAFARMA está no mercado a 34 anos oferecendo o que a de melhor aos consumidores.


Produtos que a INDAFARMA produz:



Agora vamos aos MIMOS que eu recebi e adorei TODOS!


1. Esfoliante para os pés Menta com Hortelã ( tem um cheirinho e consistência maravilhosa)
2. Esfoliante para os pés com Silicone ( o bege na foto)
3. Gel Anti Celulite com Centella, canfôra e cafeína.




1. Gel higienizante para as mãos
2. Acetona
3. Loção Relaxante pernas e pés Canfôra e Mentol



1. Creme para as unhas, hidrata as cutículas com Óleo de Cravo
2. Creme para mãos e pés com Uréia e Silicone
3.Creme para cotovelos e joelhos com Cupuaçú, Tucumã, Silicone e Karité.
( já estou usando nos cotovelos)


Então meninas..é ou não uma marca com vários produtos necessaários ao nosso dia a dia???
Eu amei tudo que recebi...todos os produtos tem otima composição...cheirinho maravilhoso e sem falar na consistência dos cremes.

Ja estou usando diariamente o creme para cotovelos e joelhos..pois como já falei antes aqui..o meu cotovelo é bastante ressecado e se eu dou bobeira (ficar sem hidratar) pronto já fica FEIO rsss....o cheirinho dele eu goste bastante..é um cheiro citrico bem leve e logo logo some...

Usei também a Loção relaxante pés e pernas..eu adoro esses tipos de produtos..para usar a noite..dá um alivio legal....aplicado com uma massagem até que o produto seja absorvido...dá uma sensação muito boa por causa do Mentol e Canfôra.
Depois vem mais resenha sobre os demais produtos.


Quero muito agradecer a INDAFARMA pela oportunidade de conhecer esses produtos maravilhosos...que eu já SUPER RECOMENDO .

Muito Obrigada INDAFARMA.

Então meninas..vcs já conheciam a marca? usam algum produto? conta pra gente vai...

E visitem o site para conferir esses e outros produtos INDAFARMA.



Bjx.

2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa marca, mas, realmente todos os produtos são necessários na minha vida, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. aaa , tá a cada dia mais lindo esse blog , ve o selinho que te deixei lá *-*

    www.esmaltesnocolegio.blogspot.com

    espero que goste ! *-*
    beeejinhos . @rafinhaaciole

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus