segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Recebi AMOSTRAS dos perfumes contratipos FIX ESSENCE

Meninas...lembram que apresentei aqui a parceria com a marca FIX ESSENCE (post aqui)


Então, eu recebi na sexta feira 2 amostras de 30ml cada dos perfumes FIX ESSENCE:


J'adore nº 39


Allure nº 131


O que eu achei:
Em primeiro lugar achei um pouco estranho ter recebido os perfumes nesses frascos sem rótulo, acho que já que estamos falando em DIVULGAÇÃO o interessante para a marca fosse está disponibilizando as embalagens que são vendidas no site, com caixa, rótulo e tudo direitinho, mais tudo bem...
Não conheço nem o J'adore nem o Allure (originais) mais gostei bastante da fragrância dos contratipos da FIX ESSENCE, achei super levinha...nada enjoativo. 
A fixação é boa para o preço dos perfumes...tipo usei  a noitinha tipo as 8horas da noite e ao amanhecer a roupa ainda estava com perfume...então para o preço eu acho que compensa.

Fica a dica



Embalagem dos perfumes que são vendidos no site da FIX ESSENCE.


A FIX ESSENCE conta com uma enorme variedade de fragrâncias e variados preços, pois depende do tamanho da embalagem e da fixação escolhida....enfim, vale a pena dá uma conferida no site e conhecer mais sobre a FIX ESSENCE.


Contatos:




(21) 7830-8089 iD: 8*19220 (Nextel)

(21) 8558-0903 ( OI )



Um comentário:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus