segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Parceria com a TOPZ COSMÉTICOS

Meninas, vocês já ouviram falar em INVEJA ROSA???? sim sim , aquela inveja boazinha que não faz mal a ninguém...rss....entãooo, eu tava com uma INVEJINHA ROSA .....pq vinha tentando contato com a TOPZ  e não tinha retorno...até que hoje, passei o dia em casa, (folguinha por conta da ELEIÇÃO) consegui um retorno da marca, a Marina Franco super  atenciosa e simpatica comigo...brigadinha viu Marina...agora a inveja rosa já se foi...por que eu também vou conhecer, usar e resenhar o kit PUCCA ebaaaa.....é a coisa mais fofa...e é pra criança??? e nós somos o que???? adultos??? eitaaa.....quero nem saber....quero é me jogar no kit PUCCA rsss.....

Vamos falar sério agora....conhecer um pouco mais da marca:



Focada em qualidade de vida e bem estar de seus consumidores a Topz está no mercado há mais de 20 anos, e apresenta uma Linha completa de produtos de Higiene Pessoal e Cosméticos. Visando qualidade em seus processos, nossos produtos apresentam uma das melhores relações custo/benefício nesse segmento de mercado. Estamos orientados pela satisfação de nossos clientes e consumidores através da transparência de nossas relações.
A Topz Cosméticos foi criada em 1982, com a aquisição das marcas Topz e Salvelox, até então conhecida no mercado como Nature’s Plus.


A linha Topz Cosméticos abrange produtos de higiene pessoal e cosméticos. Seu portfólio é composto por algodões, hastes flexíveis, linha de fotoproteção, compressas de gaze, cuidados com o cabelo e pele, curativos, calicida, itens para higiene bucal, cuidados infantis e íntimo.
São mais de 180 produtos em 15 categorias distintas. Focada em qualidade de vida e bem-estar de seus consumidores, a Topz vem investindo no treinamento e no aperfeiçoamento de seus colaboradores, contando assim com um time de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a visão do Grupo.
Hoje, a Topz é muito mais que uma fábrica de produtos cosméticos; é um time de talentos que atua na busca de opções inteligentes para o bem estar dos consumidores.



MISSÃO:
Ser uma empresa de cosméticos que ofereça valor, respeito e bem-estar, através de seus produtos.

VISÃO:
Ser reconhecida pelos consumidores, colaboradores, fornecedores e acionistas, como uma empresa capaz de criar e comercializar produtos de qualidade, que gerem confiança e bem estar, ampliando continuamente a sua participação de mercado.

VALORES:
Integridade : Honestidade e transparência em suas ações e decisões;
Comprometimento: Responsabilidade com a empresa / pró-atividade / liderança / perseverança;
Valorização do potencial humano: Capacidade de trabalho em equipe;
Criatividade: Buscar sempre maneiras de se destacar no mercado.


Então meninas, hoje a tarde recebi um release da marca, com um lançamento:

A novela  Ti-ti-ti ganha deo-colônias exclusivas da Topz Cosméticos

Fragrâncias prometem agradar diferentes mulheres e estilos




A Topz Cosméticos lança com exclusividade uma linha de deo-colônias inspiradas no remake da novela Ti-ti-ti, da Rede Globo. Ti-ti-ti Glamour e Ti-ti-ti Casual transportam a magia do mundo fashion para a vida real. Elaboradas a partir de combinações dos melhores ingredientes, as fragrâncias contemplam o estilo da mulher brasileira. O design moderno e arrojado de seus frascos dão um toque de requinte e elegância, tornando o produto único e especial.

"Temos certeza que as deo-colônias farão muito sucesso, pois foram cuidadosamente elaboradas para agradar os diferentes gostos femininos. Ti-ti-ti Glamour e Ti-ti-ti Casual serão distribuídas por todo país e contam com edição limitada", afirma a gerente de marketing, Vânia Bitencour da Topz Cosméticos.

Conheça detalhes das colônias:

Ti-ti-ti Glamour

Fragrância moderna e única, apresenta combinações entre frutas frescas, sândalo, âmbar e patchouli. Elaboradas para mulheres com personalidade que querem seduzir todos ao seu redor.


Ti-ti-ti Casual

Extremamente elegante e feminina esta fragrância seduz aos mais diferentes gostos. A formulação conta com notas de violeta, jasmim, nuances frutais de pêra e pêssego, dando um toque mais encorpado a esta criação que é finalizada pelo fundo amadeirado.


Então é isso meninas....legal saber mais sobre essa marca que faz parte do nosso dia a dia...mais que muitas vezes nem sabiamos que ela conta com essa enorme variedade em produtos...um melhor que o outro!!!

Quero muito agradecer a TOPZ pela oportunidade da parceria..quero agradecer a Marina Franco que é super simpática e EDUCADA, e vamos aguardar as novidades de TOPZ aqui no blog..vem sorteio da marca por aí....quem vai se interessarrr???

Hu hu hu huuuu.... muita genteeeeeeeeeeee heim....


Visitem o site da TOPZ  e conheçam mais sobre essa marca cheia de variedade e qualidade!!!

Super recomendo....





Bjx.

3 comentários:

  1. Amei a resenha!
    fiquei com vontade de experimentar também

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Florzinha! Que delícia...

    Fiquei super curiosa.

    Passa lá no blog que tem sorteio!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. EU!!!!!!!!!!! Pode mandar pra mim que eu aceito. rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus