sábado, 30 de outubro de 2010

Parceria com a LOJA DA BELEZA INTEGRAL

Boa noite meninas..tudo bem?

Participando dos 4 sorteios?


Então vamos ao assunto do post..a um tempinho aí..conheci a Alessandra da LOJA DA BELEZA INTEGRAL a Alê é super fofa..é aqui da Bahia, mora em Salvador...e tem um blog onde atua com vendas de várias marcas....Produtos da VitaDerm , Esmaltes Sancion Angel, Cosmeticos da Ray Cosméticos.

A Loja da  Beleza Integral é parceira aqui do blog, e essa semana recebi uns mimos tão lindos....




Olhem só o carinho que a Alê teve para enviar os 8 esmaltes...


2 Holos para chamar de MEUS rsss..

Holly ( ele é a cor mais linda que já vi)

Dorothy ( também é lindo)


Esmaltes Sancion Angel da coleção MENINAS DO BLOG
da esquerda para direita..

Pollyana (perolado)
Laís ( cremoso)
Val ( cremoso )


Bruna (cremoso)
Marina ( perolado)
Verônica ( cremoso)

Todos que são cremoso tem um certo brilho..uma cintilância bem disfarçada que deixa o esmalte ainda mais charmoso..adoro esmaltes cremosos de "mentirinha"


Agora vamos ao escolhido para ESMALTAR as bonitinhas...alguém adivinha qual foi????

HOLLY


Coisinha mais lindaaaa...É MUITOO BRILHOOO...rss.....


Uma gracinha nos dois polegares....( com os benditos carimbos que já falei aqui no blog)



Então meninas...gostaram do Holografico HOLLY? eu ameii muito lindo, muito brilho..muito glamour rsss....


Então se vc ainda não adiquiriu os seus esmaltes HOLOGRAFICOS da Sancion Angel...corre lá no Loja da Beleza   Integral e compre o seu..e a Alessandra já está realizando a pré venda dos FLOCADOS também....

Quero muito agradecer o carinho e a disponibilidade que a Alessandra da Loja da Beleza Integral teve comigo e com o Blog....em está aceitando a parceria...fiquei muito feliz.


Sigam a Beleza Integral no TWITTER lá tá rolando sorteios

@LjBelezaInt

Sigam -me também assim ficarão sabendo mais rápido das novidades do Blog.

@nessa_ba


Bjx.



5 comentários:

  1. Oi lindona!!
    As lojinhas do Centro são Cosmético Center e Lojão dos Cosméticos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Hummm belissimos os esmaltes, arrasou.

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!!
    Top Beauty não vende por aqui.
    Impala Gloss ele pode achar pouquíssimos no Huteba (da rodoviária velha).
    Passe Nati e Pérola Eliana têm no Lojão sdos Cosméticos, conforme já havia citado. É lá que compro a maioria dos meus esmaltes, a minha loja preferida é a que fica no fundo (em frente) as Americanas, pede para ele procurar a Ceiça, ela é a atendente da seção de esmaltes, super atenciosa.
    Mas os Fashion Chrome ainda não chegaram por aqui, os q tenho vieram de troquinhas, ok??
    Espero ter ajudado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Menina ganhei uma gargatilha linda no blog da Alessandra, qu coicidência, e descobrimos então que somos viinhas, rsrsrrs. Estou pra ir lá fazer umas comprinhas.

    bjokas

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus