quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Resenhando alguns produtos

Bem meninas..acho que dicas são sempre legais,embora opinião seja algo muito particular...não custa nada ouvir a de outras pessoas não é???

Então vamos lá..separei alguns produtos legais que tenho USADO MUITOOO, pra falar um pouco pra vocês:


Vamos começar pelos perfumes....coisinha que eu GOSTO MUITOOO:


1. ALURE da FIX ESSENCE
Esse perfume tem feito sucesso eu gosto muito  Mamis também..pois ela tem surrupiado ele algumas vezes rsss....como já disse anteriormente não conheço o ALLURE original mais tô muito satisfeita com o da FIX ESSENCE...cheirinho leve agora pra o verão...uma maravilha e a ficação dele é em média de 6 a 8 horas...


2. FANTASY da ESSENZA REALE
Recebi semana passada..mais já tô gostando muitoo dele..também super leve, otimo para ser usados em dias quentes (verão) pois não é enjoativo.

3. NINA RICCI da RÍMOLLI
Ai esse não tem nem o que falar de tão bom que é rssss...adooooro....também não conheço o NINA RICCI original , mais só sei que a RÍMOLLI não deve nada a ninguém rsssss....super recomendo....é um perfume um pouco adocicado,porém na medida certa..nada enjoativo...e a fixação é otima....



Vamos agora aos produtos CORPORAIS:


1. Esfoliante corporal e facial da DENISE MAURICIO

Esse esfoliante é uma maravilha gente....vc sente ele esfoliar e hidratar ao mesmo tempo..sua pele não fica ressecada...fica com acabento de hidratação mesmo.....sou meio preguiçosa pra esfoliação faço somente uma ou duas vezes no máximo durante a semana...mais super recomendo...e no rosto também o resultado é maravilhoso.

2. Hidratante corporal de morango DENISE MAURICIO

Esse hidratante é uma maravilha....olha só o quanto já usei dele rsss..o cheirinho de iogurte de morando rsss...e tem uma consistência otima...de hidratante mesmo.....uso sempre,principalmente após a esfoliação.

3. Body SPLASH de morango da DENISE MAURICIO

Outra maravilha..que tô usando muitoo adoooo cheiro de morango e a fragrância desse body é uma DELÍCIA.


 Vamos agora as dicas para os cabelinhoos:




Cabelinho lavado com a linha PUCCA da TOPZ, ameiii..deixa os cabelos super macios..fácil de pentear...o spray para pentear não deixa os cabelos oleosos..porém acalma bastante as madeixas rsss...gostei muito..sem falar no cheirinho de UVA  que eles estãooo...HUmmmm adoooro!

Então meninas por hoje  é só..esperam que tenham gostado das dicas...e que ajude em algumas dúvidas de vocês, e qualquer coisa é so perguntar heim!!!

Agora contem quais desses produtos faz parte do dia a dia de vocês?

CONTATOS DAS MARCAS CITADAS:






Bjx



5 comentários:

  1. Adorei as dicas! Não uso nenhum desses produtos, mas vou experimentar!!
    Já estou seguindo o seu blog, se puder seguir o meu vou ficar super feliz!
    Beeijos!

    http://dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as dicas, realmente o seu cabelo ficou otimo com essa linha de produtos da Puca. Bjsss
    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!
    Td jóia??
    A troquinha de esmaltes funciona assim: enviamos marcas que a outra pessoa não encontra em sua cidde e virce/versa. No momento estou querendo a coleção Doçura e Escândalo, Fina Flor, pois embora a marca venda por aqui estas coleções novas ainda não chegaram...
    Mas me diz quais vc encontra por aí...
    Tem La Pogee?? Tem uma listinha dos que necessito, rsrsrs.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Esses produtinhos da Topz são ótimos!

    Uma beleza, estou amando os meus...

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a rainha da preguiça! Esfoliar o corpo nem pensar! Mas gostei das diquinhas de hidratantes!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus