sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Parceria com a ESSENZA REALE PERFUMES

Meninas...venho apresentar uma MARAVILHOSA parceria ....

ESSENZA REALE PERFUMES




A Essenza Reale é uma empresa brasileira, fundada em 2003 com o objetivo de oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis e gerar uma oportunidade de negócio que possa melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o Brasil.

A sede está localizada em São Paulo, próxima à Avenida Paulista e a fábrica no bairro do Jabaquara.

Contamos com profissionais altamente qualificados e tecnologia de ponta para oferecer aos clientes o que há de melhor na perfumaria mundial, cosmética e semi-jóias.
Essenza Reale significa Verdadeira Essência. Acreditamos que a verdadeira essência das pessoas está na conquista, na alegria e na qualidade de vida que propomos através do nosso sistema de distribuição de produtos. Acreditamos também que você pode realizar todos os seus Sonhos. Estamos prontos para caminhar ao seu lado e celebrar com você cada vitória!

Ser Distribuidor(a) Essenza Reale significa fazer parte de uma equipe de sucesso. Os Distribuidores são a ponte entre a Essenza Reale e o Consumidor. Pessoas dotadas de iniciativa própria e dispostas a lutar para alcançar os seus Sonhos!
 
Para saber como torna-se um DISTRIBUIDOR da marca...
(clique aqui)


Vamos aos Perfumes enviados pela marca...1 pra mim e o outro para sorteio:


2 perfumes:
ER 12 Familia Olfativa Floral Frutal Almíscar Inspirado no Eternity (para o sorteio)
ER 18 Família Olfativa Frutal Amadeirado Inspirado no Fantasy ( esse é MEU )

O contéudo dos Perfumes é de 25ml 




Os perfumes vem com esse "saquinho" o que facilita muito ao levar numa bolsa ou necessair já que ele é bem compacto...

foto retirada do site

Os Perfumes Essenza Reale são disponivéis em dois tamanhos
25ml custando R$ 29,00
50ml custando R$ 49,00


Eu amei o perfume ER 18 inspirado no FANTASY...fixa muito bem...já usei hoje e fez sucesso rsss....
eu não conheço o FANTASY importado...apenas conheço nas versões contratipo....mais achei super similar a outras marca que tem o FANTASY....

E o ER 12 inspirado no Eternity é para sorteio e será de uma de vocês...é só aguardar e ficar de olho...o sorteio ocorrerá mês que vem.....


Então gostaria de agradecer a ESSENZA REALE pela bela parceria...e oportunidade de conhecer e divulgar a marca....que conta tambem com  hidratantes, aromatizadores de ambiente,semi- jóias....e uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro vendendo produtos de otima qualidade!!!

Conheça mais dessa maravilhosa marca, (clicando aqui)


Bjx.

Um comentário:

  1. dei uma olhadinha no site eles tem de tudo né? nao só pergumes e hidratante mas tb semi joias..bem legal..nao conhecia essa marca nao.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus