sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Chegaram os produtos da parceria com a Isabelle Ruckstein > Valorizando sua Beleza!

Boa noite meninas, lembram que apresentei aqui a nossa parceria com a marca Isabelle Ruckstein?


A Isabelle Ruckstein Cosméticos é uma empresa atuante no mercado a 25 anos.

O sistema de vendas adotado pela Isabelle Ruckstein é a venda direta ou seja, o produto vai da fábrica diretamente para o consumidor levado por seus distribuidores independentes e por suas devidas organizações.

Então vamos aos MARAVILHOSOS produtos que eu recebi da marca:



Só para vcs terem idéia, TODOS os produtos Isabelle Ruckstein vem embalados individualmente em uma caixa personalizada e com selo de proteção com informações sobre o produto.
Agora vamos láa...


3 Loções hidratante para o corpo Sabor de Paixão  300ml  R$: 25,00
nas fragrâncias:
Morango com Chantilly
Maracujá & Hortelã
Pêssegos Flambados

Gente o de Morango com Chatilly é uma MARAVILHA ...eles tem uma consistência bem leve do tipo loção mesmo....não são aqueles hidratantes consistentes, até pq são Loção...mais perfuma a pele que é uma MARAVILHA!


2 Mousses Corporais 240ml  R$18,00

Nas fragrâncias:
Morango
Pêssego

Eles tem uma consistência parecida com a de gel, bem leve e refresca bastante a pele.


Sabonete facial 350ml R$ 22,00 
Shampoo 490ml R$ 27,00

Ambos da linha Wine Spas formulados com extratos de Uvas Malbec .

Ainda não usei nenhum dos dois....mais o cheirinho de uva é maravilhoso....



2 Perfumes Contratipos 50ml R$ 49,00
Nas fragrâncias:

Lila ( feminino inspirado no AMARIGE)
Victor ( masculino  inspirado no  ARMANI )

Gostei muito das duas fragrâncias. 



3 Perfumes de Ambiente 490ml R$ 32,00
Mix Floral
Jasmim Campestre
Lavanda Inglesa


O meu preferido foi o MIX FLORAL ( o rosinha )



Catálogo dos Produtos


Linha Isa Teens


Desodorantes Antitranspirante Roll-on


Linha de sabonetes faciais.


Kit reestruturador Intenso
e
Kit escova Progresssiva Bio- Orgânica




Então é isso meninas, esses foram os maravilhosos produtos que a nossa parceira ISABELLE RUCKSTEIN me enviou...fiquei super contente com produtos, as fragrâncias são maravilhososas e a diversidade de produtos é imensa...tem produto para toda situação e necessidade!


Agradeço a parceria e oportunidade de conhecer e divulgar a marca.
Lembrando que a Isabelle Ruckstein atua no mercado com cadastro para REVENDEDORES e DISTRIBUIDORES  da marca, propondo um ótimo négocio, vale a pena dá uma conferida através do site!


Separei alguns produtos para um sorteio no mês de Novembro...vamos aguardar heim!!

Convido vcs a visitarem o site e conferir esses e outros produtos da marca.


Bjx.





5 comentários:

  1. AH sorteia eu, novembro é meu niver, rsrsrsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca ouvi falar dessa marca antes! Adoro descobrir cosméticos novos!
    Bjos,

    http://maquiagemetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá bela flor!!!!
    Meninas quantos produtos bacana, eu ainda não os conheço, mas vamos desvendar os segredos da ISABELLE RUCKSTEIN juntas, parabéns pela parceria. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. Essa Marca é tudo de bom. Eles tem uma grande parceria com salões de beleza, são super recomendados entre os profissionais... mas o consumidor não conhece bem pois os profissionais meio que escondem o ouro KKK Mas é isso gente, é ÓTIMO... Maravilhoso! É uma marca alemã... entrem no site www.isacosmeticos.com.br tem muita coisa boa. Eu recomendo, usei uma loção de própolis e AMEI! bjins

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Vanessa tudo beleza? Gostaria de saber como faço para me cadastrar e desenvolver o negócio ISABELLE RUCKSTEIN , mas não acho o site deles,a empresa continua atuando? Se puder me retornar, agradeço desde já.Meu email é
    pachecotoniato@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus