quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tendências de ÓCULOS para o verão 2011

Boa noite meninas, tudo bem? o post de hoje é com dicas....vamos lá...


"Vem chegando o verão, um calor no coração..." O verão se aproxima e não é a toa que essa é a estação mais alegre do ano. O sol aparece, chegam as festas de fim de ano, as férias na praia. Tudo parece mais leve, as pessoas ficam mais bonitas e sorridentes.

As roupas diminuem quando a temperatura aumenta e aí quem ganha espaço são os acessórios, principalmente os óculos de sol, importantes para proteger e dar personalidade ao visual. Para cada estilo, um modelo diferente, por isso óculos nunca são demais.

Nesse ano de 2010 a tendência dos óculos de sol girou em torno das armações grandes e largas que escondiam uma boa parte do rosto das mulheres.


Mas para a primavera verão 2011 a novidade é totalmente diferente para esse acessório tão importante e sofisticado da vestimenta das mulheres.

A temporada do calor, onde as pessoas se vestem mais à vontade traz uma linha de óculos de sol ousados para o público feminino. A tendência é na verdade, brilhar com muita personalidade nas ruas e nas praias do Brasil, abusando das cores reforçando a personalidade ao usar um dos óculos da estação. As versões com armações em plástico colorido trazem toques retrôs para aqueles que apresentam formas bem quadradas ou arredondadas. O estilo aviador foi um dos escolhidos para bilhar no verão e complementar o look.


Maxióculos
Os maxióculos continuam em alta, agora revisitando as décadas de 50 e 60, em versões levemente menores do que os "maxi", porém nem tão pequenas quanto as usadas nos anos 90. O que vem por aí é um modelo intermediário, com uma linha superior acentuada, que garante mais charme ao look. Outra novidade é uma versão dos modelos aviadores.





Coloridos

Quem gosta de um visual colorido e bem humorado vai adorar a nova tendência de cores em acessórios que seguem as tendências apresentadas nas passarelas do mundo, as cores "assorvetadas". Aposte nas tonalidades lavanda, rosa e camelo. Quem preferir pode abusar das cores cítricas como verde limão, amarelo e laranja.


Inspiração cinquentinha

Modelo gatinho: Inspirada nos anos 50, essa modelagem reinará absoluta no rosto de quem está sempre na crista da onda quando o assunto é moda e suas tendências. E não é só nos óculos de sol, não. Os gatinhos aparecem também em óculos receituários (aqueles de grau) e vão dos modelos discretos aos mais ousados. Um charme!



Então meninas...qual das tendências fizeram o gosto de vocês? Eu aposto no MAXIOCULOS....adooooro..e nessa versão cheia de cores ficou mais bonito ainda....

Meninas, me deem uma forcinha lá no twitter...fiz esses dias....e espero vocês lá também, ok?
@nessa_ba


Bjx.

6 comentários:

  1. Menina perdi o meu e tô louquinha para comprar um, adorei as sugeestões de modelo.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!

    Td jóia??

    Ficarei um bom tempo sem me aventurar nas postiças, noto que a cola enfraquece bastante as unhas, dias depois as minhas quebraram todas, tipo descascando do nada, sabe??

    Aqui eu encontro aos montes os esmaltes Bella Chick tb, rsrsrsrrs.

    Bjs e ótimo findi

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os modelinhos... mais o azul é a minha cara ... rsrrs
    bjksss
    http://www.bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ola...
    estou querendo comprar um e estava com duvidas... ajudou bastante!
    confesso q sou super fã dos aviadores :D
    obrigada!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Cada um mais lindo que o outro, mas confesso que sou apaixonada pelos quadrados grande com lente marrom!!! Amei as dicas...

    ResponderExcluir
  6. Também estou precisando de um óculos urgente. Mas, não sou tão fashion, prefiro algo mais sério, tradicionall. rsrsrrss

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus