terça-feira, 12 de outubro de 2010

Parceria com ESMALTES CORA

Olá meninas....tudo bem??? e o feriadão como foi??? por aqui tudo tranquilo graças a Deus..pena que já acabou....mais mês que vem tem mais.....EBAAAA>>>>


Então venho apresentar para vocês uma MARAVILHOSA parceria que acabo de fechar.....dessa vez é com  a LACOM BEM ESTAR empresa fabricante dos ESMALTES CORA...sim isso mesmo esmaltes CORA, bem eu nunca os usei..pois ainda não encontro aqui na minha região, porém os comentários são sempre bem positivos...e as cores são LINDASS.....






Vamos conhecer um pouco mais sobre nossa parceira:

A empresa iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos nossas atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial de nossa empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.


Hoje a empresa conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha.

Vejamos os lançamentos dos esmaltes CORA:


Holographic 3D e Trópicos‏



clica que aumenta

Gente....esses lançamentos são puro sucesso heim!!!
Já tenho meus preferidosa sem nem conhece-los ainda de perttinhooo rsss...

Da coleção TRÓPICOS:
ARUBA
CARIBE
GALÁPAGOS

Da coleção HOLOGRAPHICS:
ECLIPSE
HYDRA
HALLEY
LUNA
ARÍCIA


Tô xônadinha neles...VOU QUERERRRRR.... e vcs o que acharam desses LANÇAMENTOS???

Então meninas..eu convido vocês a visitarem e seguir o BLOG e o TWITTER dos ESMALTES CORA  e ficarem por dentro de todas as novidades...sem falar que em breve irá acontecer PROMOÇÕES por lá..então não vamos ficar de fora heim!!!!


CONTATOS:



Site: www.esmaltecora.com ( está quase pronto)

Então é isso.....gostaria desde já de agradecer a parceria com os ESMALTES CORA, que nos deu a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a marca..e vamos aguardar as novidades dos ESMALTES CORA aqui no blog GORDINHA RETADA.


Bjx.

6 comentários:

  1. Parabésn é sempre muito bom fechar parcerias vim te agradecer por participar do sorteio no blog e dizer que também estou seguindo o seu
    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria e blog que acabei de descobrir pela Anita do Diva da Gata! Tenho um esmalte Cora e amoooo! ^^

    super bjooo, to te seguindo!

    Suzue
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/2010/10/bbb-do-bem-e-bbb-do-mal.html

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, que legal parceria é td de bom né?
    Vc é linda, adorei seu blog e cá estou!!!! :)

    Bjusssssss!
    To te seguindo..... :)

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!! Parebéns pelo blog lindo!!! Adorei.
    Já to te seguindo. Passa lá no meu pra conhecer e deixar seus pitaquinhos!!! E me segue Tb, vai ser ótimo!!!
    http://meninafinna.blogspot.com
    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus