sábado, 26 de novembro de 2011

Vai um cházinho pra emagrecer ????

Boa tarde meninas..tudo certinho?
Participando dos 3 SORTEIOS que rolam no Blog ( clica aqui )

 Bem a alguns poucos meses, eu adotei uma prática que me ajudou e vim dividir com vocês....depois de tanto ler e ouvir falar que chás ajudam e muito no processo de emagrecimento eu resolvi investir e tentar tomar alguns, nossa, eu sou bem chata com essas coisas viu..acho o gosto ruim , então imaginava que não ia conseguir....começei com o CHÁ DE AMORA MIURA, que tem infinitas contribuições...o gosto? super tranquilo, costumo só tomar eles gelados, morno não desce de jeito nenhum..aí depois comprei o de HIBUSCUS tbm que é otimo para queimar umas gordurinhas rsss...esse já tem o gosto e cheiro mais forte, mais tomo numa boa, e por ultimo comprei o famoso CHÁ VERDE, depois que o danado foi super indicado no Globo Reporter ele sumiu da cidade rsss...no outro dia não se encontrava uma caixa em lugar nenhum rsss...mais logo fizeram reposição e eu comprei e garanti umas caixinhas, as meninas diziam que o chá verde é horrivel que não tem quem consiga tomar, que amarga...aff não vi nada disso, tomo numa boa, tá certo que tem o amarguinho de leve, mais nada que dificulte de toma-los....
Tomo 3 vezes ao dia antes das refeições, eu intercalo uma semana tomo de amora, na noutra de hibiscus e na outra o verde...

Tá Vanessa e tá resolvendo???

Bem, graças a Deus esse ano de 2011 foi um ano mais consciente pra mim no quisito alimentação, eu sei que não posso sair me jogando em tudo que vejo pela frente e tenho deixado alguns habitos não saudaceis de lado...então já cortei açucar pq consumo muito suco, tenho procurado comer mais frutas..essas coisinhas sabe? e eu tô de dieta? não não tô, bem que deveria rsss...portanto não tenho perdido muitos quilos, mais de uns 3 meses pra cá, já perdi  5 kilos, e nem quero acha-los rssss....considero otimo...é melhor que ganhar 5 kilos e não tô me privando de nada, qndo  tô com vontade de comer algo GOSTOSO vô llá e como mesmo...com moderação né?

Então é isso queria dividir a dica com vcs...
Abaixo uma matéria que vi no site da EMEX falando sobre 7 chás que ajudam a emagrecer...

CHÁ VERDE E CHÁ BRANCO:
- Os dois tipos têm uma poderosa ação termogênica. Existem várias marcas no mercado, diversos sabores e tipos para você escolher, instantâneos e até efervescentes.

CHÁ DE ALCACHOFRA
-  evita o acúmulo de gordura corporal e ainda reduz o colesterol.

CHÁ DE FOLHAS DE OLIVEIRA
- além de ajudar na eliminação dos quilos extras, age nas gorduras acumuladas na região abdominal.

CHÁ DE HIBISCUS
- Diminui a gordura abdominal e é diurético, tem o poder de acabar com a retenção de líquidos, o famoso “inchaço”.

CHÁ DE GENGIBRE
 -Também é um excelente termogênico, seu consumo freqüente acelera o metabolismo, ajudando na queima de gordura.


GUARANÁ
-atua em enzimas que aceleram a queima de gordura, além de dar muita energia para o seu organismo!

Agora aprenda a preparar:

1- Ferva um litro de água em uma panela que não seja de alumínio.
2- Ao levantar fervura, desligue o fogo e despeje um punhado de folhas secas do chá de sua preferência.
3- Deixe esfriar e coe.
4- Faça um chá fresco a cada dia.
5- Não use adoçante.
6- Você pode também diversificar o sabor do seu chá adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi.
7- Isso não altera seus benefícios.

Por: Equipe Emex

E vocês meninas...tem tomado algum deles se preparando para o verão?
Conta tudo....



25 comentários:

  1. amei essa dica do chá,vou providenciar o meu,obrigadinha,katia

    ResponderExcluir
  2. Nossa aproveitando que estou de dieta ferrada vou usar uns chazinhos tb pra ajudar adorei o post..

    Beijos e otimo final de semana

    Suhh Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco vai ter que mudar o nome do blog... rsrs

    Magrinha retada... ;)

    Já acompanho seu blog a algum tempo e pelas suas fotos da pra perceber que c emagreceu... pelo seu rosto que ta bem mais fino... ta lindaaa.... mais do que já era...


    Beijão...

    Bom Domingo

    ResponderExcluir
  4. Sou uma eterna consumidora de chás. Tomo porque gosto e para ajudar no emagrecimento. O chá verde faz parte da minha rotina, pelo menos 3 xícaras ao dia há mais de 3 anos. Já gengibre, erva cidreira, hisbiscus, hortelã, camomila e outros, tomo a noite, antes de dormir.
    Gotas de limão dão um sabor especial ao chá, experimentem.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu sou viciada em chás, adoro, não gostava não, mas aí meu marido começou a trabalhar numa fabrica de chás (Matte Leão) e sempre trazia um monte de caixinhas que ele ganhava pra casa...comecei a tomar pra não vencer pq odeio desperdício...kkkkkk e não é que acabei viciando nesse negócio...Hj em dia ele não trabalha mais lá, e eu não compro chá de saquinho, mas plantei umas ervas no fundo da minha casa e adoro fazer uns chazinhos naturais, como camomila e erva doce...nunca tomei chá para emagrecer, mas acredito que eles funcionem pq deixam a gente mais relaxada...com menos ansiedade! bjos

    ResponderExcluir
  6. Taí um hábito saudável que queria ter! Adoro chá, mas com a correria do dia a dia acabo que nunca tomo. =\ Seguidora: Juliana Cris

    ResponderExcluir
  7. Amei esse post sobre chás, também preciso muito emagrecer! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Independente do peso, a gente precisa procurar meios de melhorar o que achamos q não está bom...
    já tomei chá mais não continuando...
    talvez com as dicas eu consiga encontrar um que me sirva... rsrs

    ResponderExcluir
  9. Como eu queria tomar esses chás..
    Principalmente aqueles da Herba Life sabe? Mais eu não gosto nem um pouco de chá :( rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu amo chás,gostei muito das dicas.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  11. Um chazinho é super aliado na hora de emagrecer mesmo!!

    ResponderExcluir
  12. E dele chá pra emagrecer....
    vlw pelas dicas
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica.
    Não gosto muito de chá, mas quero emagrecer de forma saudavel, por isso achho que vale a pena :)

    ResponderExcluir
  14. pois é.... eu já tentei usar esses chás... mas nao suporto... prefiro ficar na água mesmo... kkkk bjos

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber mais sobre os variados tipos de chás e tbém como prepará-lo.
    Obrigada.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Adoro chás, alguns são bem gostoso, minha mãe faz um de erva cidreira uma delícia. Eu ainda quero comprar esse chá verde, sempre me disseram que é ótimo para várias coisas. Bjuus

    ResponderExcluir
  17. Adoro tomar chas! Gostei muito das dicas, vou procurar as folhas de oliveira, me preparar para o verao!

    ResponderExcluir
  18. Òtima Dica , vou começar a tomar algum desses *_*

    ResponderExcluir
  19. oi, adorei esse post pois sempre quero uma novidade pra emagrecer e voce explicou muito bem, sera que em capsulas o efeito é o mesmo?acho alguns chas com sabor legal mas as vezes fico com preguiça de fazer entao prefiro capsulas e voce?
    beijos

    ResponderExcluir
  20. OI MARGARETH OLHA AXO AS CAPSULAS LEGAIS TBM É QUE AK NAO ENCONTRO NOVIDADES...E AS CAPSULAS SÃO BEM MAIS FACEIS E NAO TEM GOSTINHO NE? RSSS.
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  21. Eu preciso emagrecer urgente amiga, engordei demais, eu tive bebe há um ano e e emagreci demais e agora engordei tuuudo..afffffffff nem me fale, preciso tomar uma providência...eu já tive 56 kg há 05 anos atrás e lá pra cá engordei mais de 10 kilos mta coisa né amiga....preciso de ajuda sozinha não conseguirei...rsrs :(

    Bjus


    https://www.facebook.com/claudiafenerich
    http;//maquiagemdaclaudinha.blgospot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus