domingo, 27 de novembro de 2011

6º SORTEIO DE NATAL: Kit Ares da Natureza by Sharimar Cosméticos Naturais

Sorteio Perfumado, alguém aí gosta disso?

Meninas a nossa querida parceira Sharimar Cosméticos Naturais, cedeu um lindo Kit de Natal para ser sorteado aqui no Blog, muito legal isso né?

Então se vc curte cosméticos naturais, não perde tempo e dá uma passadinha na Sharimar pra conhecer os lindos kits de Natal
http://www.sharimar.com.br/

Vamos saber tudo sobre o sorteio:


Prêmio:
Kit Ares da Natureza: 
1 Aromatizante, 1  Frasco de Água Perfumada e Varetinhas. 
Consiste em utilizar o frasco com uma quantidade de aromatizante, trocando as extremidades das varetinhas a cada 30 minutos ou quando desejar.

Gostaram?
Vamos as regrinhas?

REGRAS OBRIGATORIAS:

1. Ser seguidor do BLOG GORDINHA RETADA

2. Residir no Brasil

3. Preencher o Formulário abaixo ( com o link de divulgação )

4. Divulgar o sorteio em alguma rede social: 

Twitter seguir : @nessa_ba  e @sharimar01
Divulgar da seguinte forma: 
É meu o Kit Ares da Natureza da @sharimar01 que a @nessa_ba está sorteando no GORDINHA RETADA.http://migre.me/6fQyD

Facebook:  Adicionar  Sharimar Cosméticos ( aqui ) e Curtir a Fanpage do Blog Gordinha Retada ( aqui )
E divulgar o sorteio no seu FACEBOOK
Divulgar da seguinte forma:
Sorteio de um Kit Ares da Natureza by Sharimar que o Blog Gordinha Retada está sorteando. PARTICIPA! http://migre.me/6fQyD

Blog: Divulgar o sorteio no seu Blog ( como post )
( colar link no formulario )

A cada nova divulgação DIÁRIA vc deve preencher o formulário com o link de divulgação.

Sorteio tem inicio dia 27 de Novembro e encerra dia 28 Dezembro ao meio dia.

O prêmio será enviado pela Sharimar Cosméticos 
A ganhadora tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio.
A ganhadora deverá  se comprometer a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.

Vamos lá aproveite todas as chances e boa sorte. 

18 comentários:

  1. Participando e divulguei no twitter.
    Estou com o face fora do ar :( no momento.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal este sorteio.. adoro coisas perfumadas e naturais ;)'
    Já to participando, hehe

    Beijãao

    ResponderExcluir
  3. Participando!! =D

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando, divulgando, torcendo...!!!

    ;)
    Bjks.
    Monique

    ResponderExcluir
  5. VISITANDO.
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PARABÉNS PELO BLOG. BJS

    ResponderExcluir
  6. participando e torcendo , adorei o blog, e viva as gordinhas.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus