sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ganhei SORTEIO no Blog Exclusividade de Beleza

Bom dia meninas...
Ueba SEXTA FEIRA rss...

Participem dos SORTEIOS que rolam no Blog ( clica aqui )

Dias atrás recebi e-mail da querida Dani do Blog Exclusividade de Beleza, me avisando que fui ganhadora de um dos sorteios do Blog, as duas primeiras ganhadoras não retornaram o e-mail dela então o sorteio foi refeito e eu que não perco é claro que respondi logo com meus dados rsss..

Vamos dá uma olhada no prêmio:


O sorteio era pra todas as meninas que comentassem no blog, e como eu tô sempre por lá...rsss..
A latinha é a Dani que confecciona, e é super linda..amey, Dani já dá pra casar rsss...#brincadeira a moça já é casada ta? e vinha recheada de mimos que a gente não sabia o que era rsss...
Eu super amey né e Mamis tbm que agarrou loog o batom da Dream Color um vinho que ela adorou...veio sabonete Avon, Bijus da Parreira Folheados, uma correntinha linda com um pigente de coração do Brasil #amey...ampola da Miss Anne e outras amostrinha...
Adorei viu?
Todo mundo curtiu a latinha e ficaram de olho #sai pra la rssss...

Quero agradecer a Dani e parabeniza-la pela idoneidade e dedicação no Blog
Sucesso sempre Dani....
Visitem o BLOG EXCLUSIVIDADE DE BELEZA ( aqui )


9 comentários:

  1. Que linda!

    parabéns a vc linda!

    bjosssss....

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que lindo seu post, adorei o carinho.
    Te desejo sorte em mais sorteios, rsrs
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parábens!!!! olha eu acho que sou pé frioKKKKKK, pq nunca ganho nada!!!

    Bjs; Janini

    Tem post novo no blog, passa lá depois!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Vanessa!
    Amei a latinha, muito linda e delicada :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vanessa ,achei lindo seus presentes,parabéns,bjss.

    ResponderExcluir
  6. Que legal ganhar alem de fazer.
    Parabens

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus