quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Usei: Lenço Removedor de Esmalte NG Profissional

Bom dia Gatas..tudo certinho por aqui?
Participando muito dos 3 SORTEIOS que rolam no Blog? ( clica aqui )

Dias atrás mostrei (aqui ) uns produtos que recebi da parceria com a NG Profissional, e hoje venho falar sobre o Lenço Removedor de esmaltes que é uma novidade da marca.



O pacote contém apenas 1 lenço e é suficiente para remover o esmalte das 10 unhas, talvez uma unha muito comprida não, mais a minha que tá de média pra curta, deu legal, quando usei estava usando esse esmalte (aqui)
Na embalagem diz que é sem perfume, entendi que talvez seja sem perfume de baunilha,morango ou coisa do tipo, pois ele tem cheiro de removedor de esmalte, ao retirar da embalagem vc já sente, nada que incomode, ele vem super molhado e não resseca a unha, achei bem legal para levar na bolsa para uma emergência, 
( ignorem o mau estado das minhas unhas rsss..elas estão assim descamando , descascando tão UÒÒÒ rsss...)
O preço médio do lenço é de R$: 1,80


SITE: http://www.ngprofissional.com.br/
BLOG: http://ngprofissional.com.br/blog/
FACEBOOK: http://www.facebook.com/ngprofissional








7 comentários:

  1. Bem legal e eficiente, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, é novidade pra mim, eu não conhecia, amei!
    Bjs e obrigada pleas visitas no
    www.plussizelovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou ter que providenciar este produto. Minha manicure também elogiou sua eficiência e praticidade. Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Pelo post é um prazer tela como parceira.

    ResponderExcluir
  5. Sou endoidecida para experimentar esses lencinhos, dizem que não resseca a unha e ajuda manter bonita né.
    Eu queroooooooooooooooo amiga kkkkkkkkk.
    Te adoro de montão... ah, amanhã é sabadãããããoooooo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus