terça-feira, 22 de novembro de 2011

Deo Colônia Body Pleasure da Kanitz

Bom dia lindas do meu bloguinho..
Tudo certinho por aqui?
Participando dos Sorteios?  ( clica aqui )
Meninas essa semana tem vários sorteios para  serem lançados, fiquem de olho viu?

Vamos ao assunto do post?
A nossa querida parceira Kanitz que está sempre buscando nos trazer novidades nacionais e cheias de qualidade, lnaçou mais um produto para ser sucesso garantido, trata-se dos Body Pleasures , que são deocolônias com fragrâncias frutais, iguaizinhas aos hidratantes que são sucesso já conhecido.
Vamos saber mais:


A deliciosa Loção Hidratante Body Pleasure conquistou as mulheres com suas quatro fragrâncias frutais: Apple Kiss, Grape Wish, Peach Dream e Pear Love. Com emolientes hidratantes que proporcionam um toque agradável e macio, Body Pleasure previne o ressecamento, protegendo a pele, deixando-a macia e extremamente perfumada.

E agora a Kanitz tem uma novidade irresistível: Deocôlonia Body Pleasure! Para uma pele ainda mais perfumada e sedutora. São ótimas opções para presentear neste Natal! Individuais ou em lindos estojos, que vão agradar todas as mulheres.  Com alto poder de fixação, os aromas da Deocolônia Body Pleasure vão te encantar com suas notas refrescantes e intensas. 

Procure nas melhores drogarias e perfumarias da sua cidade, ou adquira online através dos site parceiro Mundo Cosméticos (menu da direita) e fique ligado nas promoções que vão acontecer nos blogs parceiros e nas redes sociais da Kanitz! Participe e interaja com a gente! Agora você já sabe como presentear neste fim de ano! 


É claro que eu já tenho a minha...




Deo Colônia Body Pleasure Pear Love 250ml



Meninas, eu já era apaixonada pelos hidras da linha e com essa novidade que eu amo que são os bodys eu fiquei mais xônada ainda...a embalagem pra começar já é um luxo, achei super lindinha, charmosa, é plástica e em spray, tem 250ml o que é otimo pois rende bastante e o melhor de tudo perfeita fixação, só fiquei pouco tristinha pq a fragrância de pêra é a menos favorita minha rsss...não que eu não goste..mais é que gostei mais da fragrância dos hidras de maçã e pessego, mais essa fragrância de pêra é super refrescante, otima por verão, pra usar após o banho e ficar super perfumada na medida certa, confesso que fiquei impressionada com a duração da fragrância no corpo que passou de 6 horas e trata-se de uma deocolônia.
Meninas , se vc tá a procura de um lindo mimo para presentear agora nessas festas de fim de ano, pode ter certeza, as deocolônias da Kanitz são as melhores opções! O melhor de tudo é a qualidade e semalhança com aquela grife internacional , porém com preço nacional e qualidade brasileira!

Parabéns a Kanitz que traz sempre novidades pra nós!

Noticia boa pra vcs...
A Kanitz disponibilizou uma Deocolonia para sorteio de Natal aqui no Blog, fiquem ligadas que já já lançaremos!

Agora se vc é daquelas que não gosta de esperar, garante ja a sua...
 Você pode comprar online:
http://www.mundocosmetico.com.br/
http://www.nikkeycosmeticos.com.br/
http://www.lojaslivia.com.br/
 
A Kanitz e suas redes sociais:
 FACEBOOK: ( aqui )
SITE: http://www.kanitz1900.com.br/
TWITTER: @kanitz1900
BLOG:  http://kanitz1900.com.br/blog/



10 comentários:

  1. Que legal que ele dura bastante! nao dá pra acreditar, adorei a novidade, deve ser otimo esse produto!
    MAis sorteios flor, os que estao rolando ja sao demaix!entao força na peruca!
    beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda
    Amei o blog e to seguindo concerteza *-*
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. humm já imagino o cheirinho!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2011/11/testei-lapis-delineador-para-olhos-da.html

    ResponderExcluir
  4. Ola flor,tudo bem? obrigada pelo comentarios no meu primeiro tutorial,amei vc lá,sigo e amo seu blog,sempre estou aqui de olho
    bjinhosssss

    ResponderExcluir
  5. É iniciar o verão e eu já fico enlouquecida com as colônias refrescantes. Fica a dica! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Aém de lindas são super cheirosas,eu adoooooro!
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  7. Buááááaá a minha deocolônia ainda não chegou, to achando que o correio tá de sacanagem comigo.
    Bjinhos amiga forever

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, adoreeei!

    Nova aqui no blog, mas ja to seguindo!
    Beeijos

    PS. O Maldito Google só me deixa comentar em anônimo D:

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus