quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Batom Luisance e Lápis p/olhos Ruby Rose

Bom dia Gatas...Tudo certinho?
Participando dos SORTEIOS que rolam no Blog? ( clica aqui )

Meninas mostrei (aqui) os produtos recebidos pela Na Distribuidora e hoje vim resenhar 2 deles para vocês.

clica que amplia...

Batom Luisance na cor 1A ( rosa queimado )
Link do produto na loja (aqui ) 
R$ 3,99

clica que amplia... 

Minha opinião:
Pra esclarecer não tirei foto do batom (bala) pq o danado veio todo quebradinho (culpa dos correios) ai ia ficar uma foto feia então nao tirei...mais vai dá pra usar, só não posso carrega-lo pra lugar nenhum rssss..mais que cor linda, nunca tinha usado batom da marca, aliás da Luisance só conhecia as sombras (que amo) esse batom é super macio, deslisa até d+ ao passar rssss...dá uma sensação quase de um gloss mais firme, otima pigmentação e fixação, não tem cheiro nem gosto estranho ( pelo menos pra mim não rsss) amei a cor e já tô querendo outras, são 12 opções de cores

clica que amplia...  

Lápis p/olhos Ruby Rose nº 12
Link do produto na loja ( aqui )
R$ 3,99

clica que amplia...  

Minha opinião:
É um lápis na cor rosa cintilante, gostei da pigmentação e fixação, é macio ao passar no olhos, e dá um look bem legal , tem 11 opções de cores e o preço é bem legal né? só senti falta de um apontador pra facilitar rsss...
Peço desculpas por não ter feito uma makezinha básica com os produtos  rsss..é que ando muito ocupada me virando nos 30 rsss..finalizando o ano na escola tem muita coisa na cabeça...mais volto com algo legal com esse lápis tá?

Meninas espero que tenham gostado dos swatches.

Agora me contem vc assim como eu, adora um produto BBB? rss...
Nossa eu viajo nas paletas Ruby e Luisance rss... 

Essa semana lanço um SORTEIO com produtos da Na Distribuidora!

E vc já sabe onde encontrar esses produtos né Gata?
Na NA Distribuidora com a fofa da Naila..que vai te atender super bem...pode confiar!
E tem FRETE GRÁTIS viu?
Parcelamento em 12 x e 5% de desconto no pagamento em deposito
Aproveita....
Fanpage da NA Distribuidora: (aqui) 
SITE REVENDEDORES : http://www.narevenda.com/ 
 
 

9 comentários:

  1. oba adorei sua desricçao, esse batom é tudo heim...
    que mara! eu adoro lusiance e tb ruby rose, a paleta que eu tenho pigmenta muito e é linda!. E como vc disse o preço é o melhor!
    bjus amada!
    winxmake.blogspot.com
    @winxmake

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas, já conheço a marca e sei que é bacana.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee tudo bem?
    Obrigada por participar do sorteio do Belezza!

    Adorei a cor do batom e o preço é bemmmm bom neh??
    Vale a pena!

    Volte sempre lá no blog e comente neh!
    http://belezzafemininna.blogspot.com


    http://belezzafemininna.blogspot.com/2011/11/7-sorteio-bf-paleta-de-sombras-120.html

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do lápis para olhos rosa, um mimo.adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. flor eu adreooooooo
    bezossss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estão lindas estas cores,amei,e o preço então?
    tá show,vou correr lá.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  7. sue blog é muito lindo, com dicas bacanas!!!adorei o Batommmm!!!uma graça:)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o batom e o lápis de olhos, e adorei mais ainda os precinhos *o*

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus