sábado, 26 de novembro de 2011

Comprinhas básica de acessórios na BELEZA RARA ACESSÓRIOS

 Bom dia lindas, tudo certinho?
Como tá o sabado por ai?
Aqui tudo tranquilinho como eu gosto!

Participando dos 3 SORTEIOS que rolam no Blog?  ( clica  aqui )
Só pra avisar, amanhã vou iniciar lançando os sorteios de NATAL aqui do Blog, fica esperta heim!

Meninas eu amooo uma linda Bijú, uma coisinha pra compor o look, e esses dias fiz uma comprinha mara na Loja da minha amiga Kátia aqui na cidade, a Kátia e o esposo Tony, são pessoas maravilhosas que conheci a algum tempo e tem uma loja aqui em Gandu, a Beleza Rara Acessórios, uma loja super variada e a cada dia tem novidades e o melhor tudo são os preços legais!



Vamos dá uma olhadinha no que andei comprando:





Esse colar duplo de gatinho é lindo, amey e o cinto tbm ...



Ataque de animal print rss..#adoro, qndo vi logo pensei é meu!!!! rsss...


E esse anel com estampa animal print? uiii lindo!
Amiga Denise já tenho o meu tá vendo? (comentei com ela que tava doida por um rssss)

Bem meninas foi só isso, tive  que  me segurar, afinal NATAL tá chegando num pode deixar o saco vazio né??? rsss...

E vocês curtiram minhas comprinhas?

Vamos a uma otima noticia?
A Kátia da Loja Beleza que já cedeu uns mimos pra sorteio aqui no Blog, me surprendeu com uns mimos, pra quem? pra quem? pra vcs é claro...vem sorteio Beleza Rara já já, fiquem espertas que eu conto tudo, vcs vão amar!!!



13 comentários:

  1. flor qta coisa linda amei essas
    dicas bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga que coisas mais lindas!!
    Amei as comprinhas.
    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças muito lindas msm...

    Bjoss


    Suhh Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coisas maravilhosas.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. realmente essas comprinhas sao maravilhosas,bjs katia beleza rara

    ResponderExcluir
  6. Lindos! Quase todos animal print, tbem adoro!

    ResponderExcluir
  7. lindas pecas!!Otimas compras ,Amei o anel!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindas as peças, amei os colares *-*

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo,mas o anel ganhou de todos.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  10. Mas é consumista essa minha amiga kkkkkk brincadeirinha, amei as comprar heim. Você sabe que não sou muito fã dessa vibe animal print mas preciso reconhecer que esse anel é maravilindo demais.
    Tá de parabéns no quesito gosto heim amiga rsrsrsrs.
    Bjinhos e não esquece... amo tu cara de tatu.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas suas aquisições.
    Eu como voce adoro bijoux.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus