terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nova parceria : Esmaltes Novo Toque, com a nova coleção PEDRAS PRECIOSAS

Bom dia meninas..
Tudo ok?
Participem dos SORTEIOS que rolam no Blog ( clica aqui )

Bem venho apresentar uma nova parceria aqui no Blog, trata-se de uma marca de esmaltes, Baiana ( minha terrinha ) , já conhece? A TOQUE FINAL?


"Os esmaltes Toque Final - Novo Toque, é uma nova marca na indústria dos cosméticos e que está chegando com tudo! Temos procurado desenvolver cores com elevado padrão de qualidade e sempre atendendo às tendencias de moda. Atualmente são cerca de 120 esmaltes diferentes, divididos nas linhas tratamento, transparentes, perolados, cintilantes, 2 em 1, cremosos, special color, metálicos, craquelados e glíter, e já temos outras novidades para lançamento com a chegada da primavera-verão 2011/2012. Cada vidrinho que chega à vocês carrega o empenho, satisfação e amor com que trabalhamos, porque escolhemos fazer da nossa empresa um lugar feliz!"

Bem aqui na cidade já tem chegado algumas cores, já adiquiri 3 delas, mais os lançamentos e a variedade ainda não tem...e com a parceria agora vamos ficar por dentro de tudo e já começo apresentando a nova coleção Pedras preciosas que tá super linda, já tô namorando ela rsss..

A NOVO TOQUE reuniu na Coleção Pedras Preciosas o brilho e reflexo tridimensional das mais lindas pedrarias utilizadas na confecção de joias. De olho nas tendências, a NOVO TOQUE traz a beleza de cores modernas como a mulher atual aliada ao fascínio das pedras preciosas, reproduzindo em 3D a pluralidade do universo feminino em seis cores de glíter’s com efeito holográfico que chegam para realçar o brilho que existe em você!

 AMOLITE: A mais rara pedra preciosa do mundo, produto da fossilização das conchas dos amonites, criaturas pré-históricas extintas há milhões de anos. O amolite brilha em todas as cores do espectro, é uma pedra macia e delicada, conhecida como a pedra da prosperidade. Esta é a mulher que brilha em todos os seus papéis no dia-a-dia.


AMETISTA: Conta a lenda que Dionísio, o deus grego do vinho, irou-se contra os homens e jurou lançar tigres contra o primeiro ser humano que cruzasse o seu caminho, assim, quando uma mulher chamada Ametista que seguia para o templo da deusa grega Diana surgiu, foi atacada pelos tigres. Compadecendo-se da mulher, Diana transformou-a num cristal para que ela não sentisse mais dor, e Dionísio, arrependido, derramou vinho sobre o cristal, tornando-o violeta. Esta é a mulher que se transforma sem perder a sua essência diante das adversidades.


DIAMANTE: Os gregos acreditavam que os diamantes eram lascas de estrelas caídas do céu. Símbolo do amor inquebrável, o nome desta pedra vem do grego “inconquistável, indomável”. Esta é a mulher que não desiste dos seus objetivos, mas não perde o esplendor e o brilho.


ÔNIX: Na antiguidade era muito utilizado para confecção de rosários, conhecida pela crença de que ela ajuda a equilibrar a mente e o corpo. Esta é a mulher que não perde a autoconfiança.


QUARTZO ROSA: Conhecida como a pedra do equilíbrio emocional, ajuda a aumentar a expressão física do amor e da paz interior. Esta é a mulher que não abre mão da delicadeza.


RUBI: Uma das mais cobiçadas pedras preciosas. Na antiguidade acreditava-se que o rubi fora liberado do ovo mágico de Naga, um dragão feroz de Burma antiga. Hoje cobiçado como símbolo de sucesso e status. Esta é a mulher independente e decidida.

É isso meninas, super curte todos esses brilhos e já querendo nas unhas, vamos aguardar as novidades da marca aqui no Blog, mais me conta, na sua cidade encontra a NOVO TOQUE? Já usou esmaltes da marca?
Quero agradecer a Lícia que foi super simpatica comigo , é um prazer ter a marca por aqui!

FACEBOOK: (aqui)
TWITTER: @NovoToqueEsmalt

13 comentários:

  1. Adorei esses esmaltes, são lindos.
    Que tal fazer uma visitinha ao meu blog de artesanato? vou adorar.
    www.josievarts.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses esmaltes, são lindos.
    Que tal fazer uma visitinha ao meu blog de artesanato? vou adorar.
    www.josievarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc lá no meu blog querida!!
    Beijos...

    Blogs que Amamos
    Apenashaline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. são lindos!pena q aqui ainda não achei.espero q em breve chegue por aqui

    ResponderExcluir
  5. lindos os esmaltes!! parabéns pela parceria!

    BJS
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/
    http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei são lindos, já andei procurando essa marca por aqui mas ainda não achei!

    Bjs; Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahazou na parceria amigaaaaaaaaa, nunca tinha ouvido falar nessa marca mas amei as cores que vc mostrou, não tem como escolher uma só.
    Bjinhos amiga forever.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, ainda não conhecia a marca, mas amei essa coleção
    #desejei

    ResponderExcluir
  9. Todas as cores são perfeitas mais o diamante é minha cara

    ResponderExcluir
  10. Que coleção linda,quero todos,rsrsrrs.
    Parabéns pela parceria.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  11. Linda coleção visitem O Blog viciadasemesmaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa,

    Adorei o seu blog,é uma gracinha!!!Olha,traz muitas informações bacanas!
    Mas,gostaria de te pedir um favor!Me passa o contato dos Esmaltes Novo Toque,pois estou abrindo uma lojinha e quero vendê-los .

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Narume me manda um e-mail meu contato ta do lado direito ak no blog
    Bjx

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus