segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Unha da semana: Cobre + Hot Site da 5Cinco


Bom dia  lindas do meu Bloguinho..Tudo certo na segundona?
Nossa, fiquei sem internet ontem na parte da tarde, não deu pra postar a unha da semana nem fazer o post de hoje, resultado? tudo atrasado rsss.mais vamos que vamos

Perceberam que o Gordinha Retada já entrou no clima do Natal né?
7 Sorteios no ar e parece que ainda tem muito mais vindo aí, maravilha heim?
Vamos participar tá?

Vamos ver a cor da semana:





Ai meninas olha só como ficou linda, tá certo que tão miudinhas rss...(detesto)
Mais tá bonitinha né?

Adoro os esmaltes da 5Cinco qualidade maravilhosa, brilho proprio perfeito e duração então nem se fala.
Confesso que não uso com frequência esse tom (cobre) mais deu  vontade dele e amey o resultado.
E vocês curtiram?
Conhecem os esmaltes da 5Cinco?
Contem pra gente qual a unha da semana..
Fiquemos na presença de Deus e que nossa semana seja abençoada por Ele.


24 comentários:

  1. QUE COR MAIS LINDA SUPER DIFERENTE. E COMBINOU DEMAIS COM A SUA MAO ADOREI BJKAS

    ResponderExcluir
  2. Essas cores são lindas :), gosto tb de batom nesse tom

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do esmalte! Apesar de não me dar muito bem com esses tipos de tom, nas outras pessoas eu sempre acho que fica perfeito (: rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor, pena que eu não sou muito fã de esmalte metálico, mas iria adorar com uma base fosca *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da cor, vou procurar pra usar!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da combinação!
    Nunca usei esmaltes da marca.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Não uso tons vermelhos, mas achei lindo na sua mão!!!

    bjos

    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  8. Adorei esta combinação.
    Agora vai ser minha opção para usar no Natal.
    bjos e obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  9. Ahazando nas garras amiga, suas unhas ficaram lindas.
    Eu concordo que os esmaltes 5Cinco tem uma qualidade maravilhosa e são lindos.
    Eu tenho um esmalte parecido com esse mas não da 5Cinco, nunca usei porque sempre tem um na frente e normalmente chama mais atenção que esse... ai como eu to bandida hoje kkkkkkkkk.
    Te amu de coração... bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Gostei, ficou super bonita a combinação!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo!!!
    Eu gosto muito de vermelho, quase não mudo a cor do esmalte.
    Mas, estou pensando em variar um pouco.
    Quem sabe eu tomo coragem, e coloco uma cor bem diferente né?
    Bjim

    ResponderExcluir
  12. Adorei esta sugestão de cor para unhas e vou comprar para utilizar o mais breve possível.
    Parabêns pelo blog e tbém pelas dicas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Mt lindo ficou! Pena que essa marca não vende aki =/

    ResponderExcluir
  14. Não conheço a marca. Este cobre é lindo! Espero encontrar por aqui. Beijo

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo!
    lembra aquelas joias/bijouterias novas, com aquele tom de dourado mais rosado.

    ResponderExcluir
  16. Ficou um luxo!
    Adoro os esmaltes da 5cinco!
    beijoquinhas!

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei essa marca, não tinha ouvido falar dela ainda... mas gostei muito da cor!
    ótima semana pra ti, e que Deus te abençoe!
    Beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Por coincidência pintei hoje minhas unhas da mesma cor.
    LUXO.

    ResponderExcluir
  19. adorei essa combinação! essa semana uso o Pimenta Rosa , da Colorama!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Adorei!!!! òtima cor!Cai muito bem!Não conhecia, mas já vou testar! bjss

    http://pollyavonalmenara.blogspot.com/
    http://sigoeindico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus