terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hidratante Maturi para pele seca + Cupom desconto na La Bella Vita Cosméticos

Bom dia Lindonas..
Tudo certinho?


Hoje vim dividir minha opinião sobre um produto bem legal para quem busca um Hidratante potente rsss....
Trata-se do Hidratante para areas ressecadas da Maturi, que recebi da La Bella Vitta Cosmeticos.

Vamos da uma olhadinha:


clica que amplia...
Link do produto na loja ( aqui )

Hidratação e renovação celular para sua pele! Indicado para o restabelecimento da integridade da pele ressecada, o Creme Hidratante Corporal para Pele Seca oferece hidratação, renovação celular e uma fragrância suave e gostosa de sentir. A cera de abelha e o óleo de semente de uva presentes na fórmula garantem uma hidratação eficaz. E, para complementar os cuidados com sua pele, uma alta concentração de ureia promove a renovação celular. Sua fórmula contém glicerina, como base hidratante, e silicone para a melhora no aspecto da pele. Fácil de espalhar e tem rápida absorção. Embalagem: frasco 380ml. 
O que achei:
O hidratante é super grosso e consistente, amei, espalha facilmente e absorve rapidinho da pele, ele realmente cumpre o que premete, uma hidratação maravilhosa.
Ele só não tem um perfume agradavel, mais tbm nada desagradavel, ele só não aquele hidratante super cheiroso, mais quer saber o fato de ser super hidratante me conquistou...estou usando a algum tempo e tenho percebido a diferença na pele, mais macia e hidratada.

Meninas a La Bella Vita Cosméticos , esta com um desconto maravilhoso para as leitoras do Gordinha Retada


Nas suas compras digite o codigo : BLOGGR  e ganhe 15% de desconto!
O máximo não é?
Então aproveita o descontão e faz uma visita ao site para fazer suas compras de Natal.




7 comentários:

  1. e muito bom saber o que voce achja dos produots assim analisamos para saber o que vamos comprar com descontos rs bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oie Nessinha!!!
    Eu adoro usar hidratante, mesmo por que preciso rsrs'''
    Tenho a pele bem seca nas pernas e braços e sempre estou experimentando várias marcas...
    Ultimamente estou usando um roxinho da Nívea.
    Adorei conhecer esse da Maturi, nunca experimentei e já fiquei aguada rsrs'''
    Peninha de não ser beeem cheiroso mas o mais importante é que ele hidrata de verdade né?!
    Ótima dica amiga ;)
    Bjaum
    Luh

    ResponderExcluir
  3. super dica, adooro hidratantes!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaaa adorei o hidradante , pretendo comprar, e com um descontinho facilita demais né ! haha

    ResponderExcluir
  5. Que legal!
    Vou dar uma olhadinha no site, com esse desconto, vale a pena :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nao conheço esse hidratante, gostei de saber resenha dele!! beijos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus