domingo, 27 de novembro de 2011

2º SORTEIO DE NATAL: Argan Oil NOVIX

Eu disse que hoje teriamos o lançamento de vários sorteios, então vamos a mais um!

Sorteio em parceria com a Novix, essa marca maravilhosa de cosméticos que eu tive o enorme prazer de conhecer e super aprovar e agora uma de vocês também vai ser presenteada...
Visite o site para conhecer mais sobre os produtos http://novixcosmeticos.com.br/

Vamos saber tudo sobre o sorteio?


Prêmio:
Finish Argan Oil serúm repair

Gostou? Então fica de olho nas regras

REGRAS OBRIGATORIAS:

1. Ser seguidor do BLOG GORDINHA RETADA

2. Ter pelo menos 1 comentário em  qualquer  post do Blog Gordinha Retada que seja rescente 
(ñ vale post de sorteios)
( isso pra prestigiar quem realmente participa do Blog)

3. Residir no Brasil

4. Assinar a NEWSLETTER do Blog Gordinha Retada (do lado direito do Blog)

5. Preencher o FORMULARIO abaixo corretamente 

CHANCES EXTRAS:

1.Seguir o twitter   @nessa_ba e @mundonovix e divulgar o sorteio no twitter da seguinte forma

É meu o Argan Oil da @mundonovix  que a @nessa_ba está sorteando no GORDINHA RETADA http://migre.me/6fPFg
( isso te valerá + 1 inscrição, SÓ VALE 1 RT POR DIA )

2. Divulgar o sorteio no seu blog ( como um post )
( isso te valerá + 1 inscrição ) 

3. Adicionar o FACEBOOK da Novix  (aqui ) e divulgar o sorteio no seu FACEBOOK
( isso te valerá + 1 inscrição, SÓ VALE DIVULGAR 1 VEZ POR DIA )

4. Curtir a Fanpage do Blog Gordinha Retada  (aqui ) 
( isso te valerá + 1 inscrição )
A cada nova divulgação DIÁRIA vc deve preencher o formulário com o link de divulgação.

Sorteio tem inicio dia 27 de Novembro e encerra dia  28 de Dezembro ao meio dia.

O prêmio será enviado por mim.
A ganhadora tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio.
A ganhadora deverá  se comprometer a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.

Vamos lá aproveite todas as chances e boa sorte.  

12 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus