sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Elas ganharam e mostraram...vem ver...

Bom dia lindas tudo certinho?
Passando rapidex para  mostrar fotos de 2 Ganhadoras de sorteios aqui do Blog
Adoro e agrdeço as meninas que enviam fotinhos qndo recebem os prêmios!

Vamos ver?


Essa é a Janaína Santos que ganhou o sorteio da Cheirinho de Bebê no mês das Crianças, um Kit Lavandita.
Ela disse ter amado, ai gente como não amar esse kit né? rssss....
Linda foto Jana...



Essa é a vanessa Campos ( minha chará rss..) ela ganhou o escapulario da Princesices e mandou foto..Linda a Nêssa né? 
Jà já mostro o meu que tbm ganhei um amey...

Por enquanto é isso meninas..mais uma vez agradeço o carinho e retorno das 2 ganhadoras...
E das empresas patrocinadoras dos sorteios .
E vc participa dos SORTEIOS ( aqui ) pra em breve me mandar fotinho tbm rrsss....





7 comentários:

  1. Muito bom participar do seu blog e ganhar mimos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as ganhadoras!
    É muito legal quando alguém ganha e manda uma foto pra todo muito ver :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez meninas,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Logo-logo ganharei um sorteio e minha fotinho aparecerá bem aí!
    hehehehehe
    parabéns às ganhadoras

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus