quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Stern Cosméticos : nova parceria do Gordinha Retada

Oie Lindonas do meu bloguinho..
Tudo ok por aqui? metade da semana nossa...já é tudo né? rsss..
Participando dos 10 SORTEIOS que rolam no Blog? ( clica aqui )

Lindonas...o Blog tá bombando rss...e quem ganha com isso somos nós!
Conheci ( virtualmente ) esses dias uma marca de cosméticos que me chamou atenção...pois tem uma variedade bem legal de quê, de quê??? Hidratantes, coisinha que amoo e já vi que vocês também gostam...

Vamos conhecer nossa nova parceria?


A Estrela de 4 pontas, conhecida como Estrela de Belém, foi o símbolo escolhido pela Stern para representar a luz e o nascimento de algo positivo, na bíblia sabemos que representa a vinda de Jesus na Terra e para a Stern é o nascimento de uma nova mulher, uma mulher com valores e auto estima.
Assim como a mulher de hoje, que precisou se renovar, nascer de novo, para conseguir ter uma carreira profissional, cuidar da sua casa, estudar, criar os filhos, e cuidar de seu companheiro, enfim, a mulher da dupla jornada que mais do que nunca, faz tudo isso e ainda se cuida!
Aquela que ensina a seus filhos sobre a importância da reciclagem e o respeito ao meio ambiente e as pessoas. A mulher brasileira.
A Stern nasceu para brilhar, já que Stern em língua alemã significa estrela, junto com esta nova mulher. È uma marca de origem nacional, buscando o que há de melhor em seu país, através dos insumos amazônicos, naturais e orgânicos. Uma empresa nova, consciente, determinada a crescer e a brilhar!

A Stern pensando na mulher como seu foco principal "é claro" rss... lançou a linha Mitologia


clica que amplia...
A linha mitologia foi elaborada para proporcionar uma hidratação efetiva, comparável aos hidratantes de última geração, aumentando inclusive a elasticidade da pele.
Os hidratantes possuem pH da pele, de forma a não agredi-la, tornando o mais natural possível seu cuidado com a beleza e bem estar.
Buscamos a interação com a natureza, usando produtos de origem vegetais e orgânicos.

Otimo heim meninas, confesso que estou curiosa para conhecer a marca mais de pertinho.

E tem concurso promocional olha só!


clica que amplia...
Para participar:

É preciso comprar 3 produtos da linha Stern e colar os contra rótulos na ficha de inscrição + 2 fotos ( rosto e corpo). Só isso!!!! Sem taxas!!!!!!

Serão 6 vencedoras e todas ganharão um book profissional e 1 ano de agenciamento da Top Look!!!!!!


Meninas quero agradecer o carinho e confiança da Stern Cosméticos, e agradecer o carinho da Rejane que foi uma querida comigo, e tem novidade, SORTEIO DE NATAL Stern Cosméticos, fiquem ligadas viu?

Me contem já conhecem a marca?


SITE: http://www.sterncosmeticos.com.br
FACEBOOK: ( aqui )










5 comentários:

  1. Oi Nessinha,

    Parabéns pela parceria! Eu não conhecia a marca. Muito legal essa linha Deusas.
    Beijo.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro creminhos, devem ser muito bons. parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  3. não, não conhecia mas parece ser muito boa! parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus