quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Post perfumado... by Banca de Perfumes.com.

Boa tarde Gatas...
Só chuva na Bahia, nunca vi um mês de novembro como esse ...mais vamos que vamos que já já o sol chega rachando por aqui rssss..

Participando dos 6 SORTEIOS que rolam no Blog ? ( clica aqui )

Mostrei (aqui) no Blog os mimos recebidos pela Banca de Perfumes.com nossa parceria perfumada, e hoje vim dá meu pitaco sobre os perfumes recebidos, pois eu não conhecia nenhum deles ainda!


O primeiro e preferido é o Sex in the City  Madame Great Dreams, é um perfume em homenagem ao seriado Sex in the City que mostra a agitada vida de quatro belas mulheres solteiras e bem sucedidas de Nova York. Enquanto procuram pelo seu "Sr. Certinho", quatro amigas se divertem pelos clubes da cidade, compartilham ousadas conversas sobre sexo e comentam as últimas novidades da moda. 

Bem vamos dá uma espiadinha nele?


Madame Great Dreams 100ml 
Madame Great Dreams, uma fragrância muito feminina e sensual, projetado para a mulher romântica e sentimental, que gosta de sonhar e acreditar que a cidade onde ela vive, vai ajudar a realizar os seus projetos mais ambiciosos e todos os seus desejos. Sex in the City Great Dreams, um perfume adocicado com notas suaves de tabaco, para as mulheres que permanecem fieis ao seus sonhos!
Acreditem de R$: 89,90 ele está por R$ 59,90


Meninas eu sou aloka de embalagens, já me dei mal várias vezes por levar em conta só isso rssss..
Eu me encantei com o vidro desse perfume, puro luxo não é?
Mais falando de minhas impressões: ele é um perfume muito leve porém marcante, o que proporciona ser usado tranquilamente durante o dia, sua fixação vai em média de 6 a 8 horas
( isso vai de pessoa pra pessoa ) na descrição fala que é um perfume adocicado eu amo isso , mais achei que ele passa longe de ser doce, nada enjoativo viu?


Betty Boop 100ml
Betty Boop Perfume por Betty Boop, um perfume floral frutado, com notas de gardênia, jasmim, ylang ylang, cravos picantes ,musk e Amber.
R$  99,90


Olha outra fofura de embalagem rsss...pra quem é fã ( eu não sou ) deve se encantar não é?
Minha impressão é: um perfume super leve para o dia a dia, lembra uma fragrância mais jovial ( existe isso? rss...) é um floral frutal na medida que não enjoa, sua fixação é em média de 6 a 8 horas.



Fiorucci Donna 50ml 
Fiorucci Donna, um perfume feito para mulheres delicadas e sensuais.Com uma fragrância única e exclusiva, apresenta notas de saída frescas e levemente frutais combinadas ao rico bouquet floral e sustentadas por um fundo quente balsâmico. Donna, um perfume para quem entende de perfume, um perfume para você!
R$: 35,90

Esse tem uma fragrância mais forte e marcante, na minha opinião predomina bastante o floral, tem a fixação de mais ou menos 6 horas!

É isso meninas, adorei conhecer essas novidades logo eu que sou aloka dos perfumes rssss..(aff tbm sou aloka de tudo ) kkkkkkkkk...abafa né? Então quero saber quais desses perfumes vc já conhece?
Conta pra gente...

Agora fica o convite pra vc visitar a Banca de Perfumes,com que tá cheinha de promoções, tem frete GRÁTIS e muito mais, então não perde essa e passa lá!
Tá rolando sorteio em  parceria com a Banca de Perfumes.com ( clica aqui ) e boa sorte!

Vamos ficar de  olho que já já tem novidades Banca de Perfumes.com por aqui.

SITE: http://www.bancadeperfumes.com.br
ORKUT: ( aqui ) 
FACEBOOK: ( aqui )







6 comentários:

  1. só coisa phina né gata!!! Curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii, parecem ser muitooooo cheirosos ^^

    s2

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia,adoro perfumes.
    Esses parecem ser do tipo que gosto,bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Sou doida por perfumes e também levo muito em consideração a embalagem, me apaixonei pelo primeiro... muito lindo e tem cara de perfume delícia rsrsrs.
    Bjinhos lindona, amo tu... kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. amei o da Betty,já da vontade de ter só pela fofa embalagem

    ResponderExcluir
  6. que lindo o vidro da betty boop!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus