quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lançamentos Océane Femme: Caneta removedora e caneta hidratante de cuticula

Bom dia Gatas...
Tudo Ok?
Semaninha super corrida pra mim...mais é claro sem deixar o meu Bloguinho de lado..
Participando dos 6 SORTEIOS? ( clica aqui )


Semana passada recebi 2 mimos da querida parceira Oceane Femme, essa marca que vem nos surpreendendo sempre com lançamentos, iniciou com os  lenços removedores de esmaltes, depois chegou com makes aquela caneta delineadora maravilhosa e agora mais produtinhos para as unhas.

Vamos dá uma olhadinha?


Trata-se de 2 lançamentos na marca
Caneta hidratante de cuticula
Caneta removedora de esmalte


Vamos dá uma olhadinha nos detalhes da caneta hidratante de cuticula?

clica que amplia....

DESCRIÇÃO:
Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.
MODO DE USO:
Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml. Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.

O que achei:
Bem é super prático de usar, a ponta em forma de pincel facilita a aplicação, o liquido é dosado de acordo ao giro do fundo da caneta, o líquido é como se fosse um gel aquoso, não faz meleca, bem eu tiro a cuticula toda semana, porém não tenho como comprovar tanto a eficacia do produto (por falta de cuticula rssss...) mais as minhas unhas no geral tem andando meio ressecada, portanto achei que o produto deu uma amenizada na situação.


  
clica que amplia...


DESCRIÇÃO
Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.

MODO DE USO
Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte.

PS: A caneta removedora eu deixei separada para um futuro sorteio aqui no Blog.

É isso meninas, já conheço a algum tempinho os produtos da Oceane, sempre pensando em facilitar nosso dia a dia, com produtos de muita qualidade!
E vocês meninas já conhecem as canetas p/cuidados com as unhas da Oceane? 
Conta pra gente o que achou!

Mais uma vez quero agradecer o carinho da Oceane na pessoa da Camile que é sempre uma fofa!

SITE: http://oceane.com.br/
BLOG: http://oceane.com.br/blog.php
FACEBOOK: (aqui )
TWITTER: @Oceanefemme



14 comentários:

  1. Oi linda que saudades de vc viu, apareça visite as amigas ,rsrsrsrsrs...
    Linda eu adorei essa novidade da oceanne são demais essas canetinhas.
    BeijosssssssssSimara

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ...adorei a novidade, pricipalmente a caneta removedora!
    Valeu pela dica !!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a novi, recebi tbm e ainda não testei esse findi vou ver se testo tudo.rsrsr
    Beijos
    Aline


    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessinha,
    Estou doida para experimentar a caneta removedora de esmalte. Parece ótima.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Nessinha, eu também amei essas canetinhas, principalmente a hidratante...eu dificilmente tiro a cutícula.
    A OCEANE sempre arrasa né? já sou fã da marca.

    Bjaum amiga, boa tarde pra ti.
    Luh

    ResponderExcluir
  6. Oi, essas são ótimas canetinhas, principalmente para hidratar a cutícula.

    ResponderExcluir
  7. dessa marca ainda não usei ,mas comprei uma no shopping q não vale nada

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Essas canetas estão dando o que falar, estou muito interessada em comprar também. Como faço? Qual é o preço médio?
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Quero as duas,amei essas canetas.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar muito dessa caneta... estou doida para experimentar!!!

    ResponderExcluir
  11. Nao encontro aqui em Santos/SP para vender.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ela parece ser muito prática e fácil de usar, eu quero! kk
    www.comatitude.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro os produtos da Océane, amei a caneta hidratante de cutícula.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus