domingo, 6 de novembro de 2011

Esmaltes em tons de ROSA by Beauty Color ( Unha do meio da semana...)

Bom dia  Gatas...tudo ok?
Aproveitando o Domingo para participar dos 6 SORTEIOS que rolam no Blog? ( clica aqui )


Bem, a Beauty Color que é nossa parceira aqui no Blog, me enviou esses dias uns esmaltes no tom de rosa, já que eles participaram apoiando A campanha OUTUBRO ROSA, e não é pq o mês de Outubro acabou que vamos esquecer do ideal da Campanha não é?

Bem mais vamos o que a Beauty Color me enviou:



Foram 4 esmaltes 1 base em uma linda sacolinha com o lôgo da marca.


Pink Tulipa (cremoso)


Balé ( cremoso )

Piing Pong ( neon )


Bem Amada ( cintilante )


Base Setim com óleo de girassol

Aí eu fiz algo inusitado, pintar a unha no meio da semana kkkkk..quase nunca faço isso mais aproveitei o feriado da quarta-feira e pintei...
E o resultado foi esse...



Usei, 1 camada da Base Setim, 2 camadas do cremoso Pink Tulipa e 1 camada do cintilante Bem Amada.
Nossa muito lindo viu? Paixonei pela cor.
Já conheci a qualidade da marca em esmalte, os mesmos secam bem rapidinho e duram muito nas unhas e o brilho do esmalte é maravilhoso, nem usei extra brilho!
É isso meninas..e vocês curtiram?
Já usaram os esmaltes Beauty Color?
Conta pra gente...
Quero parabenizar a empresa pela atitude de apoiar a Campanha Outubro Rosa, super positivo isso!

SITE: http://www.beautycoloresmaltes.com.br/
BLOG:  http://blogbeautycolor.com.br/








13 comentários:

  1. cores lindas!!!! Adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/2011/11/sorteio-em-parceria-com-le-clique.html

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda!
    Td jóia?
    Puxa como amei estes esmaltes, rosa é minha cor favorita!
    Falando em sorteio, queria uma ajudinha sua... como faço aquele formulário do Google Docs?? Acredita q nunca tentei? Estou precisando urgente!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Eu compre esses dias um esmalte desse da Beauty Color, que ainda não conhecia, amei achei boa a cobertura, me ganhou! Beijos ficou linda a mistura q vc fez

    ResponderExcluir
  4. Os esmaltes sao todos lindos, os meus prefridos sao: Pink Tulipa e o Balé. Adoro rosa.
    Bjsss
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também recebi meu kit mais ainda não usei nenhum!! As cores são lindinhas, bem femininas né! Adorei!!

    Super beijo

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, e fiquei por aqui,tenha um lindo domingo e fica na paz querida.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esta marca de esmaltes, estou fiel a Impala. Rsrss Mas, parabéns a empresa pela iniciativa de apoio a campanha. Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir
  8. ficou linda a cor,mas fiquei descepcionada com a marca pois as duas cores q eu comprei são tão fraquinhas q t q passar no mínimo tres mãos,dá muito trabalho

    ResponderExcluir
  9. Amei o rosa clarinho e muito legal o movimento rosa e todas as empresas que apóiam!!

    ResponderExcluir
  10. Cores lindas!!!
    Gosto dos esmaltes da marca!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga forever, a cor ficou realmente linda e suas unhas estão dando show amigaaaaaaaaaa.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Que legal estes mimos,e a unha ficou linda.
    Bjnhos.
    Parabéns.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito dessa marca de esmaltes, as cores são lindas!! Está de parabéns pela inciativa também!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus