terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vestido Floral pra nossa Primavera/Verão

Toda primavera os vestidos floridos chegam para alegrar a mulherada! Eles aparecem na moda primavera e se estendem até o verão. Dependendo da região do Brasil (com muito calor), podem fazer parte do armário do ano todo.

Vestidos floridos deixam qualquer mulher mais feminina, delicada e leve. Aqueles produzidos com tecidos (e não malha) são mais elegantes e excelentes para os dias quentes!
O alerta de tendência primavera/verão é para os vestidos floridos. Cintura marcada, o balonê e sem decotes profundos (ou pouco) garantem charme e exuberância. A leveza é um ponto importante que vem a partir da escolha de materiais (tecidos). O cinto (marcando a cintura) garante um “plus” que deve combinar com a estampa do vestido.
Que sapato usar com vestido florido? Depende para aonde você vai e a ocasião. Para um passeio despretensioso, as havaianas (ou rasteiras) são confortáveis. Um mesmo vestido pode ser combinado com vários tipos de sapatos. Sapatilha para um “look” romântico. Anabela para alongar e dar um pouco mais de sensualidade, sem exageros. Esse tipo de vestidinho combina muito com a moda verão de sapatos especialmente os tamancos.

Vestido florido para andar no shopping, na rua, na praia, ir trabalhar! Dependendo do grau de formalidade, você pode até ir até a algum evento de vestido. Porque não? Um churrasco? Ou até mesmo um casamento durante o dia .

Vamos as dicas?



 A Gordinha também vai de vestido floral...


É isso meninas espero que tenham curtido as dicas..
Vamos se jogar no floral?

Fonte: site tendência da moda


24 comentários:

  1. eua doro quero muitos
    bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que vestidos lindoooooooos, amei as dicas.

    ResponderExcluir
  3. São lindos com certeza o florido será uma alta tendência na primavera verão
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Nessa, o seu mimo chegou aqui. Abri e gostei.
    Minha irma levou minha máquina, quinta ela me devolve, tiro fotinha e te mostro. beijos
    tah, vendo eu corrida assim? Adivinha...provas...

    ResponderExcluir
  5. Amo vestidos florais,principalmente os mais curtos,acho que tem tudo a ver com o verão!
    Bj! Adriana C.

    ResponderExcluir
  6. que lindos os vestidos florais. Otima dica

    ResponderExcluir
  7. E viva a primavera....os vestidos florais estão lindos e tenho visto alguns macacões florais tb!!! Adoreis os modelitos!!!

    ResponderExcluir
  8. AMo vestidos!! Ainda mais os floridos q nos deixam mais feminina!
    Adorei os medelos que escolheu!!
    Beijos querida! Bom feriado!!

    ResponderExcluir
  9. que vestidos florais sao esseS?

    Muito lindosssss!!

    AMEI!

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Esperando ansiosamente a hora de usar meus vestidinhos (florais ou não amo todos)
    Espero sua visitinha nos meus cantinhos!
    bjs e ótimo feriado
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindos, amei,eles são tão românticos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei, tao romântico.
    É amanha que começa a Primavera?
    Nao, o verão então?
    Venha logo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindos os florais!! Vontade de ter vários!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa tendência!
    Tô louca por um maxi vestido florido!!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei os vestidos! Falando nisso, meu guarda-roupa tá em falta deles! :)

    ResponderExcluir
  16. adorei os vestidos não tem nada que seja mais a cara do verão do que flores

    ResponderExcluir
  17. Adoro e uso sempre, minha preferência são os tomara q caia, no inverno uso com meias e bota montaria, na primavera/verão com rasteitas e sapatilhas, a mulher fica linda de vestido.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  18. Ameiiiiii. Lindos demais.
    Adoro as estampas de flores miudas.
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Como digo sempre, a primavera-verão é a estação da alegria, das cores, das flores, dos bichos, dos longos, dos curtos... enfim, tem pra todos! Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir
  20. nuss eu aaamo vestidos florais amei o blog e me identifico com ele por favor meninas eu nao quero tirar nenhuma blogueira mais visitem um pouquinho o meu blog blogdamariedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus