sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Uma Bolsa Verde Menta p/chamar de minha ...by Boutique Pimenta Rosa

Bom dia meninas, tudo certinho?
Sexta feira chegou #ALELUIA  rss...
Participando dos 3 SORTEIOS que rolam no Blog? ( clica aqui )

Bem apresentei para vocês a parceria com a Loja Virtual Boutique Pimenta Rosa ( aqui )  um espaço virtual que foi criado com o intuito de atender pessoas modernas e ligadas ao mundo da moda.
Oferecendo Bolsas, Carteiras, Necessaires,  e Acessórios de ótima qualidade e com preços acessíveis.

 Vale muito a pena você conferir.

A Maira me deixou a  vontade pra escolher um item na Loja ( o que foi dificil rss....) a loja conta com lindos modelos em bolsas e demais acessórios...mais confesso que quando bati o olho numa Bolsa Verde Menta, eu disse é ela rsss..
Antes eu só investia em bolsas pretas ou marrons...mais as coisas evoluem né? sei que o básico não combina nada comigo e ando ousando em alguns acessórios ..portanto fiz minha escolha...
Uma linda bolsa pode dar todo o charme para qualquer look simples e básico. Na estação mais quente do ano, o verão, queremos andar mais básicas e simples o possível, com uma roupa bem fresca, não é mesmo? E para incrementar o visual, nada melhor do que acessórios. Por isso, uma bolsa super fashion é essencial nos looks de verão.

Vamos ver?


Uma Bolsa Verde Menta
Vem com saco protetor


Linda não é??? #amei

só clicar nas fotos que amplia...

Detalhes...
Toda forrada com tecido estampado (discreto)
Não tem divisões por dentro.
Tem 3 bolsos internos
Zìper e fivela em  dourado
Medidas: 32 (a) x 8 (l) x 37 (c) cm
Couro sintético

Meninas super amei a qualidade...a cor bem linda que combina com vários tons...enfim...#amei# e a preocupação e responsabilidade da Maira com essa tal #greve# ela tadinha ficou supre ansiosa (acreditem mais do que eu) pra que a bolsa chegasse logo rssss.. 

Meninas o site tá cheio de novidades lindas Bolsas, já tem algumas da Coleção Adriane Galisteu que são lindas e vai ter muito mais..então dá uma passadinha, tenho certeza que vc vai amar!
Sem contar na atenção dos responsaveis pq comprar pela net requer muitos cuidados não é?
Então super recomendo tá?

Meninas tem SORTEIO  de uma linda Bolsa lá da Boutique Pimenta Rosa ..
Para particpar é só clicar ( aqui )
E boa sorte!

Site: http://boutiquepimentarosa.com.br/
FACEBOOK: ( aqui )







15 comentários:

  1. linda bolsa e otima escolha classica e casual....bjkas

    ResponderExcluir
  2. Nossa mana.. qui luxooooo!
    Parabéns pelo mimo! Super chick!
    Vou lá dar uma olhadinha nas novidades.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que linda,eu também tenho ousado um pouquinho em cores que fujam do básico,fica bem legal um novo visual sem agredir visualmente,rsrsrs.
    Adorei as bolsas.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. que linda!! adorei!! parabéns
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Amiga, sua bolsa é muito linda !!

    ResponderExcluir
  6. A bolsa é linda, vc tem muuuuito bom gosto! Parabénss!!
    Bjsss!!
    Cristine Martinez/cristmart09

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda mesmo! Ótimo gosto... depois vou no site da olhadinha nas news... bjus

    ResponderExcluir
  8. Parabéns , a bolsa é muito linda e luxuosa!!!

    ResponderExcluir
  9. Que bolsa bonita *.* ! Combina com tudo e parece ser super prática !

    ResponderExcluir
  10. Que bolsa bonita *.* ! Combina com tudo e parece ser super prática !

    ResponderExcluir
  11. Qdo li que era verde menta pensei num verdão daqueles tipo chiclete de menta, kkkkk. Linda a bolsa e a cor é discreta e dá pra usar muuuuuito. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Eu também achei que fosse um verde bem vivo... Mas ela é realmente muito linda!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus