sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Swatches: Makes da Coleção Garden da Archy

Bom dia meninas...ENFIM SEXTA FEIRA CHEGOU....#amém rsss...
Participando dos 8 SORTEIOS que rolam no Blog? ( clica aqui )
  Bem meninas semana passada mostrei (aqui ) os mimos recebidos pela parceria com a Archy Make Up, todos da nova celeção Garden, que significa JARDIM, essa coleção foi lançada com muito sucesso na Beauty Fair e veio  cheia de cores alegres e lindas embalagens floridas, tudo que a gente precisa para a nova estação..

(fotos do stand na  Beauty Fair )

São 4 novas cores de Batons (matte)
4 Quartetos de sombras
4 cores de gloss

Então vamos ver?


Quarteto de sombras nº 7
No swatches da foto não usei primer nem corretivo..
As cores são:
Azul cintilante
Branca cintilante Iluminadora
Verde limão cintilante
Lilás clara cintilante

Todas tem boa pigmentação e são cintilantes


O batom nº 327 é um nude meio coral matte, a pigmentação e a fixação são otimas, mais achei que ele mancha um pouco na hora de passar, então ao aplicar é só dá uma ajeitadinha com a pontinha do dedo..e não aplicar muitooo (tipo várias camadas) embalagem linda.
Agora vamos dá uma olhadinha no que aprontei com esses 2 produtos?






Sombras usadas foram a Azul na lateral externa do olho e a verde limão na lateral interna, iluminei rente a sobrancelha com a sombra branca cintilante, usei um lápis azul na linha d'agua e o batom foi o 327 matte que esta lá em cima...
Me digam meninas...curtiram?
Esse olho coloridinho? e super alegre..
Aguardo os comentários de vcs viu?
Agora sem joguem nos lançamentos Archy da Coleção Garden...


Sigam a Archy por aí...

SITE: http://www.archy.com.br/
FACEBOOK ARCHY: (aqui) 
TWITTER ARCHY: @archy_make_up











25 comentários:

  1. Eu adorei o batom! acho incrível essa cor!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação das sombras....
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas eu gostei dos swatchs

    ResponderExcluir
  4. FICOU SHOW ..NOSSA VC SE MAQUIA SUPER BEM..PROFISSIONAL NEH...
    BJKS

    ResponderExcluir
  5. Oie Nissinha!!!
    Eu passei no stand da ARCHY na Beauty Fair, eu babei em tudo...nossa que cores lindas né menina?!
    Cores lindas e embalagens de muito bom gosto.

    Ficou linda sua make, as cores casaram perfeitamente, linda mesmo.
    Já o batom eu não gosto muito de tons assim tão claros, mas pra você ficou ótimo ;)

    Bjaum flor, tenha um ótimo final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ain mana... como esse batom é lindooooooo!
    E as sombras são um luxo tamb. Preciso têlas, hahaha! Quem me derá... se ao menos na minha city tivesse essa marca disponível,né!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. ADOREI. COMBINA MUITO COM A PRIMAVERA E O VERAO SUPER LINDA BJKAS E OTIMO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  8. Oiii I am back!! kkk
    Mulheer eu tentei uma vez fazer um make assim mas ficou uma ..a..ada acho q foi por causa da qualidade do produto que eu tava usando quem sabe com uma produto bom feito esse teu devo conseguir neah!? rs
    Beijosss mowça
    "Não há nada de errado em amar quem você é" http://nahlaurentino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. AMIGA TA LINDONA A SOMBRA, O BATOM É MUITO CLARINHO, RSRSR

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    nossa adorei as novidades
    a sombra e o batom é lindooooooo
    ja virei seguidora
    te espero nos meus cantinhos

    BLOG PESSOAL : http://itgirlsariane.blogspot.com/
    BLOG DA MINHA LOJA :http://itgirlsmakeup.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoreis as cores, perfeitas para o verão!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga, adorei o oçhar fatal, ficou muito bonito,adorei os batons ,parabéns.beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Essa coleção está maaaravilhosa e sua make ficou sensacional, adorei! Super verão e achei que combinou muito com você, arrasou!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! Participe! =]

    ResponderExcluir
  14. amei nessa principalmente o tom do batom sou apaixonada por esses tons...........
    e os olhos coloridos estão divinos njos!

    ResponderExcluir
  15. adorei a nova coleção linda d+

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Ameeeeeiiiii!
    Ah! Coloquei seu blog na minha lisitinha de Recomendo também!
    Parabéns pelo blog. Tá cada vez melhor.
    Sucesso!
    Beijokas da Hellô
    Sorteios e mais Sorteios :)

    ResponderExcluir
  17. achei lindas as cores das sombras! o batom achei muito clarinho mas tudo ficou lindo! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. Ficou super bonito!
    Amei a cor do batom, ótimo para ser usado quando a make dos olhos estiver mais em evidência :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda!!

    essas eu já não conheço., não tenho nada da marca., portanto..sei lá....

    as cores são bonitas... bjs

    ResponderExcluir
  20. Queeeeeeeeeeria muuuuuuuuito saber me maquiar assim x.x

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo!!!

    Vou tentar me maquiar assim para um casamento.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus