quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MKUP Cosméticos, nova parceria do Blog


Bom dia Gatas do meu Bloguinho..

Feriado...coisa boa heim?
Se bem que hoje vou trabalhar..Tem desfile civico pelas ruas da cidade (vidadeprofessora) rsss...mais tudo bem né? Vamo que vamoooo!!!


Meninas hoje vim apresentar mais uma parceria ...Conheci essa marca uns meses atrás pelo facebook e fiquei super curiosa, pois nunca tinha ouvido ou usado nada da marca...


Vamos saber mais sobre nossa nova parceria?


A MKUP foi criada por três profissionais de diferentes áreas que tinham um desejo em comum: levar às mulheres aquilo que elas mais desejavam e necessitavam no mercado de maquiagem. A união de qualidade, confiança e comprometimento levou o trio ao desenvolvimento de produtos exclusivos, inovadores e totalmente diferenciados.

A MKUP trabalha com produtos hipoalergênicos, desenvolvidos com um menor número de substâncias, reduzindo consideravelmente as chances de irritação nas peles mais sensíveis. O comprometimento da empresa não se dá apenas para com a saúde e o bem estar das suas clientes. Ele se estende ao meio ambiente, através da redução das embalagens e o uso de madeiras de reflorestamento em 100% de seus produtos.


Essa semana recebi uns produtos da marca e vou deixa-las curiosas , vou só mostrar fotinha rss....



Recebi:
Lápis p/olhos preto (madeira)
Lápis p/sobrancelha cor universal ( madeira)
3 Mini Batons ( nessa caixinha preta)
Caneta Delineadora preta

Bem é claro que já já tem swatches e make com os produtos para mostrar tudinho pra vocês...

Desde já agradeço a confiança e carinho da MKUP na pessoa da Maira que foi super gentil comigo e me proporcionou conhecer a marca.

Visitem o site da marca que também é Loja Virtual.
 SITE: http://www.mkup.com.br/
FACEBOOK: (aqui) 





15 comentários:

  1. com tanto produto que recebe,aja lugar para guardar rsrs
    !1parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria ótimos mimos.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, bela parceria em mostra, mais mostra mais, quero ver os detalhes.
    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  4. O lapis é bom?é tão dificil de achar lapis preto bom,tem uns secos demais ,outros que saem rapido

    ResponderExcluir
  5. Ain mana! Qui luxôooo! ^^
    Amei sua nova parceria! Ansiosa por resenhas, hihih!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Vai super parceira!!! Ao infinito e além ... agora como sempre arrasa nas resenhas gata!
    Beijoss
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, doida pra saber o resultado das resenhas.

    ResponderExcluir
  8. Oie Nessinha!!!
    Nossa essa marca é nova para mim, eu ainda não tinha ouvido falar!!!
    Já estou curiosa para ver as amostrinhas \0/

    Bjaum flor, tenha um ótimo dia!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. qUE PARCERIA MARA, ADOREI! fAZ UM LOOK BAPHÔNICO P/ GENTE? Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que delícia, marca nova na área rsrsrs fiquei super curiosa sobre os produtos.
    Parabéns pela parceria.
    Bjinhos e sudade rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS PELA NOVA PARCERIA!!!

    SELMA DE SOUZA

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa marca.. Embalagens bonitas dos produtos!!
    Nessa , parabéns pela parceria!!!

    ResponderExcluir
  13. parabéns pela parceria

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus