sábado, 10 de setembro de 2011

Make com pigmento verde da Felicittá Looks, vem comigo vem...

Bom dia Gatas do meu Bloguinho...
Sabadão, maravilha heim???

Meninas não esqueçam  que o Blog tá com 5 SORTEIOS participem (clica aqui )

Bem..hoje vim mostrar uma Make super linda ( na minha opinião né) rsss..

Recebi produtos da Felicittá Looks mostrei (aqui) para resenhar , e dentre eles vieram uns pigmentos (sombra em pó) e um Verde me deixou super ansiosa pra ser logo usado rsss..muito lindo.



Então vamos dá uma olhadinha na make linda que fiz usando ele e mais alguns produtos...

clica que amplia...
Utilizei 2 opções de batons e uma de gloss pra essa make...
Vou falar tudo viu...
Bora comigo?



Você antes de tudo vai aplica um corretivo em bastão em toda a sua palpebra, isso ajuda a fixar a sombra e potencializar a cor...
Depois com um lápis de olho preto vc vai fazer um risco tipo um V deitado na parte externa do olho...

Vem com uma sombra preta e aplica em cima do risco preto que vc fez...

Dá uma boa esfumada..

Agora é hora de aplicar o pigmento (sombra em pó) achei legal aplicar com o pincel tipo esponja, desses que vem nessas paletinhas de sombras, não aplique a sombra no V deitado que vc fez em preto...

Você agora vai esfumar tudo (fazendo a junção do verde com o preto).



Agora com o mesmo pincel tipo esponja vc vai aplicar o pigmento verde na sua palpebra inferior, fazendo um traçado...

Depois vai passar o lápis preto na linha d'agua.

  

Vai delinear a parte rente aos cilios superior..

E passar uma mascara para cilios ( nos cilios inferiores e superiores)...

Iluminar com sombra branca rente a sobrancelha.



E resultado foi esse..lindão né?
Eu amei...

Agora vejam a make completa e as 3 opções de boca.



Aqui eu usei o Batom Fortuna da Felicittá Looks
Tem swatches dele (aqui)


Aqui eu usei o Gloss Tule da Max Love


Aqui um batom nude da Max Love nº 94
Produtos Felicittá Looks usados:



Blush nº 7
Pigmento Verde
Sombra compacta  branca iluminadora nº 6

Achava que seria um tanto complicado usar pigmento pra maquiar, mais foi super prático eles são muito PIGMENTADOS um tantinho que se pega o  pincel já é o suficiente..amei já aprovei os pigmentos da Felicittá..
Agora o Blush meninas esse mereçe post separadamente..é super lindo tem um acabamento acetinado que é lindooo d++ prometo fazer post exclusivo sobre as 2 cores que recebi.

Produtos usados:

Na pele:
Base e  Duo cake da Max Love
Corretivo bastão da Vult
Pó compacto Avon

Nos olhos:
Lápis preto Vivai
Mascara p/cilio Duo Vivai
Caneta delineadora Oceane
Lapis p/sobrancelha Max Love

O BRINCO super lindo é da Sahara Acessórios..passa lá que vc vai se encantar...


É isso meninas espero que vcs tenham gostado da Make..
Espero os comentários sinceros de vocês..

Para adiquirir os produtos da marca Felicittá Looks e com desconto  é só entrar no site, fazer suas o compras e utilizar o código
RETADA
Para obter 5% de desconto.
Nas compras acima de R$:50,00 FRETE GRÁTIS p/todo o Brasil
 http://www.shopcosmeticos.com.br/
 
Felicittá Looks por aí:
CONTATOS:
SITE: http://www.felicitta.com.br/
TWITTER: @felicittalooks
FACEBOOK:( aqui ) 
 

 








37 comentários:

  1. é lindo mesmo este verde
    arrasou na make!!

    ResponderExcluir
  2. ficou muito linda essa make amei ...bjkas e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Vanessa ficou linda, a opção com o gloss amei.
    Bom final de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindaa, amei aqui seu cantinho,
    Começei com um blog agora, passa lá e dá uma olhadinha e se puder me dar uma forcinha seguindo meu blog eu agradeço (^^,)
    Beijos fica com DEUS
    http://lindaggarota2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na make gata, ficou linda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ain mana!
    Tá o luxo, o poder e o glamuor, para sempre... amém Manazinha! hihi
    Mana... eu ia comprar um desses rosinha, mas fiquei entre a minha máscara! aiaia.. vou voltar lá e comprar concerteza! ^^
    Bjus mana =*

    ResponderExcluir
  7. amiga, ficou lindo!
    Adorei esse verde.
    Bom final de semana!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita, seguindo tbm!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o visual.

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  10. Adorei o pigmento verde!!!
    A cor é muito bonita mesmo!
    E gostei mais com o Gloss Tule da Max Love !!

    Beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  11. Amiga, arrasou como sempre ,ficou lindo ,parabens ,tenhas um lindo Domingo,bjss.

    ResponderExcluir
  12. olá não sou muito fã de sombra verde, mais essa ficou simplesmente maravilhosa um luxo muito linda.
    bjocassssss

    ResponderExcluir
  13. Adorei as makes, essas são as minhas favoritas...

    bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Luiza Miyashita Gonçalves11 de setembro de 2011 às 00:03

    Arrazou!!! Essa make ficou linda,amei!!!!

    ResponderExcluir
  15. Efeito lindão mesmo Wanessa.....eu sempre uso sombra preta, mas tenho visto taaaanto make com olhos coloridos que estou me sentindo seduzida......amei sua maquiagem, viu!!!

    ResponderExcluir
  16. ficou superrr lindaa!!

    so é ruim sombra solta pq faz mt bagunça..ahuaha

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Amei ficou lindo gostaria de ver,preto com uma cor mais clara,e saber se é errado sombra escura com batom escuro bjssss aline

    ResponderExcluir
  18. Amei essa maquiagem nos seus olhos, vou tentar fazer. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Nossaa que sombra TUDO ! Super pigmentada ! adorei

    ResponderExcluir
  20. Respondendo a Aline (anonimo)

    Na minha opinião o cantinho preto combina com qualquer cor de sombra...vou fazer algo mais clarinho tá?
    Quanto ao olho (sombra) escura e batom escuro isso vai da pessoa querer ou não arrazar rsss..
    tem uma make que fiz com olho preto esfumado e coloquei batom vermelho, curti e as meninas tbm...
    dá uma olhada na make http://nessinhacarina.blogspot.com/2011/08/olhao-preto-e-2-opcoes-de-batons-vem.html

    As vezes a gente tem q se jogar ne? rsss..
    Bjx fofaaa
    Vanessa

    ResponderExcluir
  21. Essa cor é linda demais!

    ResponderExcluir
  22. Nessinha, ficaram lindos mesmo! Mas ainda não consigo fazer estas makes com estes efeitos, nunca fica bom em mim! :(
    Acho que pode ser o pincél, deve contar muito pra finalizar, né?
    Bjão!!

    Sil Santos - seguidora!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o make, nunca usei esses pigmento.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Sil eu tbm não tenho pinceis e mais pinceis, mais é legal ter pelo menos um pra dá uma boa esfumada...entao eu tenho o da avon..preço super legal..me viro bem com ele..
    BJokas

    ResponderExcluir
  25. Oiee..achei linda a make, adoro smokey eyes..da todo um charme no visual..
    bjos
    @emporiolis
    emporiolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Make linda.
    So lamento que Felicittá aqui em Santos não tem em nenhum lugar.
    Qual a diferença entre pigmento e asa de borboleta?
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Respondendo a Lucia
    Querida até onde eu sei é tudo a mesma coisa..só mudou o nome( algumas marcas) pq pigmento é mais chique né? rss...até dei uma procurada e constatei o que ja pensava..
    Pigmento é a mesma coisa de sombra asa de borboleta..é só uma sombra em pó..e amei viu..pigmentaçãooo maravilhoosa
    Bjx lindaa...

    ResponderExcluir
  28. Ficou super linda!
    Amei esse tom de verde :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. arrasou na make... ficou linda!!! super elegante.

    bjus da nane
    :D

    ResponderExcluir
  30. adorei a make!!! com as 3 cores de batom ficou lindo mas preferi com a 2ª cor!!!! parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  31. que linda que você ficou!!
    linda a sombraaa! ;D

    beijos ;*;*

    ResponderExcluir
  32. menina vc ta poderosa mesmo, nas makes em?
    Arrasando sempre.

    Lindona

    ResponderExcluir
  33. Amei esse make
    lindo!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus