segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lindos Brincos Thata Honorio Acessórios

Bom dia meninas...
Inicio de mais uma semana e que seja maravilhosa e a abençoada para todos nós!

Participando dos 8 Sorteios que rolam no Blog? ( clica aqui )

Bem aprensentei (aqui) a nossa parceria com a Loja Virtual Thata Honorio Acessórios..vale muito a pena vc dá uma visitada e ficar de olho nas lindas Bijús que tem por lá...


Só pra lembrar:
Se vc adora um DESCONTINHO...aproveita que comprando no site da Thata Honorio vc que é leitora do Gordinha Retada, tem um desconto de 10% nas suas compras, basta informar o seguinte codigo:
GORDINHARETADA.

 Então esses dias chegou aqui uma caixinha com muito carinho da Thata Honorio pra mim e pra vcs é claro..
Bora ver?

Muito carinho no envio não é meninas?
Comprar e receber um pacotinho super embalado asism é bom demais...
Todos embalados com etiqueta da Thata Honorio com endereço do site, e-mail, dicas de cuidados com a peça!

Vejamos agora os detalhes pra ver se vocês concordam comigo que as Bijús são lindas demais, com otimo acabamento, tudo perfeitinho e de otima qualidade!



Brinco branco dourado com detalhe em couro strass swarovski e pedra gora branca.


Brinco branco dourado  com pedra em resina.
Os dois brincos (brancos são p/sorteio no próximo mês)

O branco para a próxima estação  vem com tudo, a cor pode ser usada em roupas e em acessorios como bijus e bolsas.


Brinco dourado com strass swaroviski e detalhe floral
Esse é meu...(amei)

A tendência floral apareceu e de repente a moda acordou com uma invasão de flores em vestidos, lingerie e acessórios. As peças   com padrões de flores coloridos, em todas as suas nuances, é uma obrigação para a primavera de 2011.

É isso meninas, eu fiquei encantada com a qualidade, bom gosto e preços da Thata Honorio, que pra mim tá de parabens pelas lindas Bijús.

Me digam , gostaram?
E esse sorteio para o mês que vem, quem vai querer?
Rsss...
Então vamos esperar né?
Enquanto isso visita o site aproveita o cupom desconto e faz tuas compras pra arrazar nas lindas Bijus Thata Honorio!

SITE: http://thatahonorio.loja2.com.br/
BLOG: http://thatahonorioalves.blogspot.com/
LOJA ELO7: http://www.elo7.com.br/thatahonorio/






16 comentários:

  1. Menina, fiquei apaixonada nesses brincos, vou entrar no site pra ver..Que bom q gosta também do photoscape,adorei ele..Bjoka..

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer sua visita há meu blog um dia desses,muito obrigada,amei seu cantinho,belas postagens.
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Que arrazo manazinha! Os brincos são um luxo mesmo! Dorey... bjs lindona do meu core! =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa qtas coisinhas lindas tem lá! Vou da um conferida!
    Adorei o seu blog é lindo e já estou seguindo, ficarei super feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. Os brincos são lindos,fui conferir no site e lá tem bijus realmente lindas.

    ResponderExcluir
  6. linda que arrasoooooooo
    amei bezosssss

    ResponderExcluir
  7. Cada brinco mais lindinho que o outro... são todos muito meiguinhos ;D

    ResponderExcluir
  8. Entrei no site e amei até coloquei nos meus favoritos, fiquei babando nos brincos, adoooro.
    Pra ser sincera, a minha intenção era comprar a paleta 3D da Jasmyne,mas vi alguns comentários negativos sobre ela e acabei desanimando, eu queria comprar porque parece q ela é bem pigmentada, vc acha que compensa mesmo? Quanto custou a sua? Falam q ela é ruim para esfumar, é verdade? Bjosss...

    ResponderExcluir
  9. é um brinco mais lindo que o outro babando !!!

    ResponderExcluir
  10. lindos de mais ameiiii ....estou apaixonda por esses brinos ....

    ResponderExcluir
  11. cada um mais lindo q o outro! enqto o sorteio nao sai, vou navegando no site! bjos!

    ResponderExcluir
  12. verdade...esses brincos florais são lindos mesmo...e super tendência... bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus