quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vamos maquiar com produtos da MKUP?

Bom dia meninas tudo bem?

Participando dos 5 SORTEIOS que rolam no Blog?
( clica aqui )

Bem mostrei dias atrás os produtos que recebi para resenhar da marca MKUP ( aqui )

Preparei swatches e uma make com os produtos..bora ver???


Olha só o que andei aprontando...

 


Bem , começo avisando que ainda sou aprendiz no quisito DELINEAR olhos rss...mais amoo o look olhinho de gatinho sabe?
Vamos por partes...


Lápis p/ sobrancelha na cor universal
O lápis é de madeira...bem macio, não mancha, e a cor super combinou na minha sobrancelha...não curto uma sobrancelha muito marcada uso apenas para dá uma leve preenchida nas falhas..não gosto que olhem e percebam, TU RISCOU A SOBRANCELHA? rss...
SUPER APROVADO.

 Lipsticks Dream Box ( 3 mini batons )
Cor de boca mais rosado,coral e nude
Lindinhos esses pequeninos viu , amei essa idéia...todos são cremosos , cores mais claras, puxadas pro nude e otima fixação e pigmentação.

Swatches:


Tom de boca mais rosado, nude e o coral 
( na ordem da foto do swatches)

O que usei na foto da make foi o tom de boca mais rosado, achei super lindoooo...o 1° das fotos lá dos batons.



Lindinho né?


Caneta Delineadora
Tem a ponta bem fininha, o que facilita muito na aplicação e na hora de fazer o traço, super pigmentada, só achei que demora um pouco pra secar, mais depois disso ela não mancha.
Meninas , caneta delineadora é a resolução pra quem tá inicando nessa de delineado...tenho amado.
SUPER APROVADO.

Lápis preto p/olhos.
É de madeira, macio ,pigmentação e fixação muito boa, swatches na foto abaixo.


Swatches de TUDO rss...


Então meninas, curtiram?
Eu gostei muito dos produtos da marca, qualidade muito boa.


O BRINCO das fotos é da FOFETE Bijú ( aqui ) dá uma passadinha na loja virtual vc vai amar... 

Visitem o site da MKUP, que também é loja virtual, então vc pode adiquirir os produtos.
SITE: http://www.mkup.com.br/
FACEBOOK: ( aqui )









12 comentários:

  1. Quantas dicas legais vc tem por aqui!
    Obrigada por visitar o meu cantinho! (blog doutoras plus size)!
    =*

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do resultado...
    principalmente o olho gatinho!!! hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita , ja stou te seguindoo , bjooo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o delineado que ñ tenho muita prática os batons são lindos.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OIE...tá aí..nunca vi essa marca de maquiagem..super novidade pra mim., achei o delineador b em pretinho , pelo menos é nas fotos..

    gostei!!!

    ResponderExcluir
  6. amiga ta ganhado pra mim no quesito delinear porque eu teimo mas não consigo fazer esta bendita reta, em um olho que não para de mexer, já imaginou né?
    rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Sil...descobri essa marca pelo facebook...e tá super aprovada

    Dani, amiga uma coisa é certo tem que treinar e eu ando animada na busca do delineado perfeito rsss....acho lindo um olho delineado e esses modelos em caneta facilita e muitooo..

    Bjx meninas

    ResponderExcluir
  8. Olha eu não conhecia essa marca, gostei viu!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa! Obrigado pela visita lá no blog, estou começando no mundo 'blogueiro' agora, minha especialidade msm é maquiagem, espero sua visita e opiniões sempre! Ah sim... sou de Itabuna, pertinho de vc!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a Make Nessa!
    Ficou bem leve e delicadinha!
    O olho de gatinho ficou perfeito!!
    bjksss

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus