sábado, 24 de setembro de 2011

Make Grafite e Prata : quinteto da Fenzza tem na NA Distribuidora

Sabadão..adóóóro FDS..
Meninas aproveitem pois 5 dos 8 sorteios aqui do Blog encerram amanhã ( clica aqui pra participar )

Como de costume hoje é dia de Make..um tutorial bem básico, pq como já disse aqui, ainda tô aprendendo rss..mais tenho me esforçado para fazer o melhor..
Sempre vi por ai ( nos blogs alheios rsss...) o quinteto de sombras da Fenzza, nossa ficava doidinha neles ( super bem recomendados) e esses dias recebi o quinteto nº 7 que é em tons de grafite e prata, da parceria com a NA Distribuidora, portanto se tu mora no #findimundo já sabe onde encontrar né?

A Make de hoje é um olho Grafite com Prata...


Vamos dá uma olhadinha no Quinteto Leeendo que usei...

clica que amplia
Paleta tudo de bom , acreditem e confiem..
5 cores cintilantes que combinam entre si, e tem a sombra nº 1 que é iluminadora, super pigmentadas e fixam e esfumam  muito bem, sem contar que a paleta é super fininha, prática de carregar fecha direitinho e vem com essa esponja aplicadora.
Os quintetos existem em outras  5 cores

Vamos ao swatches...
clica que amplia...

Agora vamos ao passo a passo da make linda que fiz com essa danada?

clica que aumenta...
*aproveitei pra mostrar a dica de usar a esponjinha pra aplicar a sombra abaixo da linha d'água, meninas pra quem não tem pincel chafrado ( como eu rsss..) é uma otima dica...

Vamos ver mais fotos???

O batom foi o da Play Boy nº 2 que postei ( aqui )


O brinco lindo é da Thata Honório ( aqui )


Gostaram?
Aguardo os comentários sinceros de vocês....

Então ficaa dica meninas..visitem o site NA Distribuidora e façam suas compras de muitas makes BBB
( a gente amaa)


Nas compras no site NA Distribuidora você tem 
um Cupom desconto de 10% é só digitar o codigo
1003 Digite esse codigo no ato da compra.
Validade: até 30 setembro de 2011
O site está com uma novidade a partir de agora é  
FRETE GRÁTIS nas compras 
via PAC para todo o Brasil.
 






27 comentários:

  1. eu tenho vários produtos da fenzza e aprovo as sombras sao ótimas so os lápis que não fixam muito!!
    ficou linda tua make!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, aqui na minha cidade não vende fenzza, que bom encontrar um site que agora é frete grátis!!!

    Adorei o make

    Beijos

    http://lagrimasdeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa tá linda essa make...

    Amiga estamos nos aprimorando no negócio..

    beijão

    Paula

    ResponderExcluir
  4. Achei esse quinteto maravilhoso e a make perfeita!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    adorei a maquiagem ficou linda
    parabens
    te espero nos meus cantinhos

    blog pessoal:http://itgirlsariane.blogspot.com/
    blog da loja:http://itgirlsmakeup.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. lindaaaaaaa amei. adoro esses quartetos ! uso muuuuiiito :)

    ResponderExcluir
  7. que absurdo!
    n conhecia o seu blog tb nao
    to seguindo já
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Mas essa minha amiga tá ficando muito chique com essas makes heim.
    Ficou super linda, apesar de meio monocromática né... ah é, tem gente que não gosta de makes coloridas né amiga huahuahuahua.
    Adooooro te abusa um pouquinho.
    Bjinhos e saudades

    ResponderExcluir
  9. aaaaah que sombras lindas
    eu quero pra mim (: HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. Denise amigaa..vc definitivamente não presta kkkkkk..pior q eu amo vc mesmo assim minha chatinha prediletaaa kkk fica com Deus tá?

    ResponderExcluir
  11. tenho essa paletinha e realmente é mt lindaaa !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindas sombras!

    e que fofo este brinco ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  13. Qui luxo mana! eu amei... concerteza eu vou comprar uma dessa pra mim se eu axar aqui na minha cidade!
    Linda, linda! Bjus Flor.

    ResponderExcluir
  14. nossa ficou linda. parabens pela make toda boa!
    beijinhos!
    http://bymivian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindas as cores pena que aqui na minha city nao existe essa marca!Bjus MINHA LINDA.
    LYSSA

    ResponderExcluir
  16. Amiga á make como sempre perfeita ,está lindona ,vai arrasar né ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Nessinha, as sombras Fenzza são encantadoras, pelo preciko e pigmentação! Linda paletinha! Só não curto sombra prata, mas em você ficou muito bonito! Amei as cores escuras, grafite! Tuto show!
    bjs!
    Suzue

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da make!!
    eu PRECISO provar esses produtos da Fenzza, mas nunca acho por aqui =/
    Flor, poderia comentar nessa make que eu fiz?
    http://delunadelua.wordpress.com/2011/09/23/desafio-1-ano-jennifer-lins/
    é mto importante para mim!
    Beijoos :))

    ResponderExcluir
  19. Oiii Nessinha menina do céu seu blog é um luxooo já to seguindo aqui tb, vc arrasa nas makes adoreiiiii, muito obrigada pela visita.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  20. A make ficou linda demais! Parabéns... E esse brinco?! muito bonito..
    bjuss

    ResponderExcluir
  21. OIE., eu conheço esses quintetos., tinha um montão., acabei dando todos...para uma colega que fez um curso de make comigo., mesmo porque as sombras são ótimas e duram mesmo...praticamente o dia inteiro..ótima pigmentação...

    por isso já usei e seu que são boas..

    linda make viu...bjs

    ResponderExcluir
  22. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei os tons de grafite. Não, sem falar que a textura parece ser ótima e de longa duração. Eu queeero. *-*

    ResponderExcluir
  23. Adorei o blog, ficou lindo esse make. vc tem muita personalidade menina! Estou te seguindo no twitter. Sucesso. Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Achei essa make um arrazo e o bom é que são cores que todas tem em casa ^^
    adorei!!

    ResponderExcluir
  25. Ameiii o Make!
    E os passos, bem explicados, dá pra fazer direitim em ksa!
    Bjaum Flor.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus