domingo, 25 de setembro de 2011

Unha da Semana + Swatches Nacarados da 5Cinco

Boa tarde Gatas do meu Bloguinho...
Tudo certinho por ai?
Vou tentar postar o resultado dos 5 SORTEIOS ainda hoje tá?

Mais ainda tem 3 SORTEIOS rolando ( clica aqui pra participar )

Bem vamos a unha da semana? tava numa vibe de rosa..mais eu queria um rosa bafho sabe? daí escolhi o Pink da 5Cinco da Coleção Cores...e por cima usei o Avatar que é lançamento Cobertura 3D Opticos...vamos ver como ficou?
Mostrei ( aqui ) os ultimos lançamentos da 5Cinco


Ain.. amei viu? um rosa nada básico rsss... com microbilhinhos  em tons azuis e violeta da cobertura Avatar...
Flores pra receber a nova estação!

Esmaltes usados:
3 camadas do Pink (cremoso)
1 camada da cobertura optica Avatar
Ambos da 5Cinco.

Me digam se gostaram....

Agora vamos aproveitar e ver swatches dos NACARADOS da 5Cinco?


clica que amplia...

Aqui eu usei como base um esmalte preto
Olhando rapidamente parece que o resultado é igual , mais achei que o Alpha fica mais cinitilante e o Nasa deixa uma cobertura mais densa, tipo mais pesada...(não sei se me fiz entender rsss..)


Aqui usei como base um esmalte branco cremoso...e como diz a descrição dos nacarados eles tem um brilho que lembra uma concha...tipo furta cor de acordo a luz que recebe..
Super lindos!

E aí meninas? Curtiram os NACARADOS da 5Cinco?
Já conhecem a marca?

Me contem qual o esmalte da semana de vocês?

Site:
http://www.5cinco.com.br/
Para comprar os esmaltes online:
http://www.clubedamanicure.com.br/

Que nossa semana venha cheinha de bençãos...
 Vi em um blog essa semana e achei super lindo...todos os homens deveriam pensa assim...
 
MULHERES, por Luiz Fernando Veríssimo
"Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação,
mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.
Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância.
É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro.
... Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia.
Flores também fazem parte de seu cardápio –
mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Respeite a natureza. Você não suporta TPM?
Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia.
Não faça sombra sobre ela.
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás.

Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios.
Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!"


 



17 comentários:

  1. Achei lindos os esmaltes, principalmente o rosa.

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  2. O esmalte rosa é tudooooooooooooo!!! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. aiaiaia amei o rosa também beijos flor
    Raissa
    @railira
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o rosa, lindão,bjss.

    ResponderExcluir
  5. Oi miga ahazou na escolha do esmalte, sou super fã de rosa e quanto mais chamativo melhor rsrsrsrs.
    os esmaltes da 5Cinco estão dando show.
    Bjinhos e saudadonaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Essa pink é lindo, eu tenho!! E os nacarados estão bem legais, adoro!!

    Beijo

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai ta um luxo messsmo!!
    Beijo mowça
    =*
    "Não há nada de errado em amar quem você é" http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ain mana.. qi lindas essas cores!
    Principalmente a primeira.. uma fofura! Minha cara... hahaha!
    Bjus mana.

    ResponderExcluir
  9. Como é duro ser uma autêntica roedora de unhas, mas já acionei meu kit de unhas gel...e agora vaiii rssrsrs beijokas

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo o pink com avatar,realmente um rosa bem diferente,vou esperimentar em mim,bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  11. Adoro rosa, e o tom ficou lindo!
    Ameia combinação!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. adorei, lindos!!!! essa marca está ótima, cores lindas! essa semana, uso o Fantasia, da Colorama!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei a novidade e aquele rosinha é um luxo, tão sorvete *-*

    eu quero haha

    ResponderExcluir
  14. nao sabia que existia essa marca, aqui na minha cidade tá dificil de encontrar, adorei as cores eu gosto de usar marcas diferentes de esmalte, porque cada uma delas é um descoberta nova otema dica! beijokas
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus