terça-feira, 13 de setembro de 2011

Physical Fitness, nova parceria do Blog

Bom dia meninas..
Tudo certinho por aqui?

Participem dos 5 SORTEIOS do Blog, (clique aqui )

Hoje estou apresentando mais uma parceria aqui no Blog, dessa vez trata-se da Physical Fitness, uma Loja virtual que oferece roupas de ginasticas e para o dia o dia, com variadas opções, muito conforto qualidade e otimos preços, além disso a Physsical Fitness oferece também a Linha Plus, pq Gordinhas também se exercitam né???

Vamos conhecer mais sobre a nossa mais nova parceira:


A Physical Fitness® oferece uma linha completa de MODA FITNESS e roupas de ginástica, e que também podem ser usados no dia-a-dia, pois garantem liberdade de movimento e conforto.
São muitas as razões que levam as pessoas a praticar esportes e exercícios – o desejo de vestir roupas marcantes, a tão sonhada auto-estima, ou simplesmente se desestressar. A atividade física modela o corpo, mas malhar com uma roupa linda, tecnológica e novinha em folha garante ânimo extra. O fitness está cada vez mais na moda. Os esportes e a atividade física sempre tiveram o seu lado fashion, mas ganharam ainda mais espaço nos últimos anos.
A Physical Fitness® foi criada em 2004 em com o pensamento de desenvolver uma marca que pudesse ser associada pelo seu publico consumidor pela beleza de seus produtos e pela qualidade, que começa na matéria-prima, a mão-de-obra, o atendimento, enfim, tudo que envolve o produto desde o seu inicio até chegar ao consumidor final.
A Physical apresenta a cada nova estação, coleções recheadas de peças feitas com tecidos tecnológicos, próprios para se exercitar ou apenas para relaxar. O conforto e o toque natural dos tecidos se unem à alta tecnologia dos fios, proporcionando ao mesmo tempo leveza, secagem rápida e bem-estar.
A grande novidade da marca é o lançamento da linha Plus, uma coleção completa de roupas para malhar e/ou para relaxar, próprias para o público tamanho “Plus Size” (tamanhos grandes), com a mesma elegância e bom gosto já consagrados pela marca, e com modelagem adequada, valorizando a silhueta da mulher brasileira.
Nada como se sentir confortável e bem vestida(o). Inspire-se!

Escolhi algumas peças disponivéis na Loja Virtual da Physical Fitness pra gente dá uma olhadinha...













Tem  muito mais no site, por isso te convido  a fazer uma visitinha e conhecer mais sobre a Physical Fitness...
Faça suas compras em 6x no cartão
Vamos ficar de olho, pq vem novidades aqui no Blog em parceria com a marca.

 Fique de olho na Physical Fitness por aí...

TWITTER: @physicalfitn
FACEBOOK: ( aqui )
SITE: http://www.physicalfitness.com.br/
LOJA VIRTUAL: http://www.physicalfitness.com.br/lojavirtual/






5 comentários:

  1. Olá, possuímos uma loja virtual de moda feminina tamanho grande com Blusas, Calças, Casacos, Camisas, Vestidos e Short tamanhos grandes do 44 ao 56. Visite nossa loja virtual:
    Milanina Moda Feminina Tamanho Grande

    ResponderExcluir
  2. Mana.. qi luxo!
    Uma parceria mais luxuosa que a outra!!
    Parabéns. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que parceria incrível, eu amo roupas de ginástica até preciso comprar umas pra ir pra academia....Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, sucesso!
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus