sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Unha da amiga: Shot Craquelado + Lançamento Top Beauty

Boa tarde meninas..
Passando para mostrar a Unha de uma amiga lá da Escola onde trabalho, as meninas lá vivem de olho nas minhas unhas e novidades...até pq novidades em esmaltes aqui na minha cidade é coisa dificil rss..acreditem que os flocados e craquelados só chegaram aqui a uns dois meses..e eu já usava nas unhas a um tempão rsss...até ajudei a dona de uma das lojas a ensinar as suas clientes como usar o craquelado..aquelas diquinhas que nós sabemos rss..
Tá eu empresto..mais tem que ter cuidado e devolver loooogo kkkkk..tá eu sou chataaaa com minhas coisas e todo mundo que me conhece sabe dissoo...

Então vamos lá?? o escolhido da amiga foi o Shot craquelado da Top Beauty (vermelho), e eu disse empresto mais tem que deixar tirar foto pra postar no Blog kkkkk...


Shot (craquelado)



O esmalte de base foi um tipo prateado...eu já tinha ensinado a ela que tem que esperar o esmalte secar e passar uma camada bem fininha do craquelado, ela já tem a manha pq já emprestou outros craquelados antes...eu ainda não usei o da Top Beuaty, mais amei o efeito craquelado da marca...quebrou bem direitinho e não ficou tão fosco(mate) como algumas marcas...e ficou bem legal essa combinação do prata com vermelho..a Amiga curtiu a unha rsss..

Tem novidades nos esmaltes TOP BEAUTY

Coleção Spring Break
A estação mais aguardada do ano está chegando, o verão é muito aguardado. Mas antes temos a poesia da primavera, com um calor mais ameno e ruas enfeitadas de flores. As mulheres nesse tempo ficam mais fresca, bonita e alegre. Os dias quentes propiciam um passeio, uma ida a um bar, uma caminha num parque. Tudo é colorido. Nesse clima a Natural Life traz sua coleção primavera-verão 2012 com cores incríveis, na coleção Spring Break que chega às prateleiras na segunda quinzena de setembro. São 10 cores da coleção, quatro são cremosas e as demais são metalizadas.
As tonalidades foram pesquisas através das tendências do SPFW, sites de moda e as cores lançadas pela indústria têxtil.
 Cores:
- Cremosas:
Blue Ocean (Azul Royal), Field of Violet (Roxo), Yet Land (Vermelho Queimado) e Be Happy (Azul).
- Cintilantes com efeito metalizado:
Summer Story (Preto), Mistic Purple (Roxo), Smell of Raim (Azul Escuro), Tropical Florest (Verde), Spring Flower (Rosa) e Green Sun (Dourado Esverdeado). 


Esmaltes fotocrômicos: que mudam de cor



Sofisticação, tecnologia e lindas cores, essa é a fórmula perfeita para se conquistar mulheres. Você acha que não? A Natural Life mostra que sim com seu novo lançamento para a primavera-verão 2012 em esmaltes Top Beauty: com a coleção One for Two.
O novo sucesso da empresa é a ‘cara’ do verão, os esmaltes fotocrômicos, que mudam de cor com a incidência da luz solar (raios UVA/UVB). A ação dos raios traz uma mudança através de um corante fotocrômico micro encapsulado. Assim com um único esmalte você terá duas cores, uma para arrasar no sol, estando na praia, piscina, passeando e outra em ambientes fechados.
A coleção nasce com 12 cores, todas em tons pastéis que revelam nitidamente o efeito do esmalte.
 Serão 12 cores pastéis:
Cintilantes: Branco Perolado;Dourado; Lilás; Rosa.
Cremosos: Azul;Amarelo;Rosa;Verde.
Ainda tem quatro esmaltes brancos que, com o sol, se transformam em amarelo, azul, vermelho e violeta. Embora não seja uma novidade no mundo esmaltístico, a Top Beauty é a primeira empresa a lançar uma colação assim sendo % nacional.


Coleção esmaltes Paetê


Luxo, magnetismo e muito brilho essa é a tradução da nova coleção dos esmaltes Top Beauty, que traz todo o glamour do paetê para as unhas!
Esse achado fashion da moda conquistou de vez as mulheres, que aderiram desde uma peça ou apenas um detalhe para deixar seu visual ainda mais elegante e aumentar seu encanto pessoal.
Agora todas podem contar com mais um aliado na moda. A Natural Life traz três cores dos esmaltes Top Beauty, da linha Ultimate:
• Dourado – Plumas e Paetê
• Prata – Lança Perfume
• Colorido – Dancing Days

É isso meninas..vamos aguardar essas novidades para fazer nossas unhas ainda mais lindas rsss..

Visitem o site e conheçam mais sobre a Top Beauty
http://www.topbeautycosmeticos.com.br/


E vcs?
Já usaram os esmaltes Top Beauty?
Conta pra gente...






10 comentários:

  1. Ficou lindo esse craquela bem fininho. Gostei.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ja usei o craquelado no tom prata ,e não gostei,só uma unha ficou bonita,as outras ficaram estranhas

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou com craquelado, mas da Ellen Gold!!!
    Gosto muito de craquelar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai Nessinha comentar so pelo carinho que te tenho mas eu não gosto mesmo desse craquelado! Credo kkk
    Bom final de semana amor
    Beijosss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu acho esse craquelado lindooooo!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei essa marca, mas gostei muito da cor. bjos

    ResponderExcluir
  7. não, ainda não mas com certeza vou comprar "alguns" e esse da sua amiga ficou bem legal! parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei a coleção, está maravilhosa!
    Ainda não usei nenhum esmalte da marca, mas quero experimentar dessa coleção nova :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Fico relembrando da época em que eu ''craqueava''a unha com um palitinho,nunca ficava perfeito:/ agora,com a modernidade dos cosmeticos,tem otimas marcas de craqueados que ficam perfeito

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus