sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Kiam Cosméticos, parceria nova + SORTEIO

Tem parceria nova e SORTEIO novo !
Vem saber de tudo.....
A Kiam Cosméticos tem a grata satisfação de apresentar sua linha de produtos os quais foram desenvolvidos com a mais alta tecnologia para melhor atender as suas necessidades. Pensando na comodidade dos seus clientes, a Kiam treina a sua equipe de representantes para levar a você um atendimento personalizado. As embalagens anatômicas e de fácil manuseio, foram escolhidas para proporcionar praticidade ao dia a dia, porém não encarecendo o custo produto. Respeitando as leis vigentes no país, nossos produtos foram testados e aprovados dermatologicamente pela ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária). Neste site você encontrará uma linha diversificada e bem explicativa sobre cada produto.

Um pouquinho do que vc vai encontrar na Kiam Cosméticos...


 Todo mês uma promoção nova no site e olha o que tem pra SETEMBRO:

 
É só clicar na imagem pra saber mais sobre a promoção do mês...

Oportunidade de ser um REVENDEDOR:
A Kiam dá a oportunidade para pessoas com ou sem experiência em vendas para revender os produtos nas horas livres e garantir uma renda extra, sem cotas de vendas,  e pode montar equipes de vendas e ganhar como lider alem das vendas.
Contato p/maiores informações

Visite o site que é Loja Virtual e conheça mais sobre a marca e suas oportunidades.
http://www.kiam.com.br/

Agora vamos saber tudo sobre o sorteio da Kiam Cosméticos aqui no Blog:

PRÊMIO:
Óleo de Banho Morango com Chantyli
Óleo de Banho Chocolate com Vanila..

Todos são elaborados com óleo mineral para finalizar o banho, deixando a pele com um toque aveludado e levemente perfumado.
 Maravilha heim...

Vamos as REGRAS OBRIGATORIAS:

1.Ter endereço de entrega do prêmio aqui no Brasil.

2. Ser seguidor(a) do Blog GORDINHA RETADA .

3. Ter pelo menos 1 comentário em posts rescente aqui do Blog  
( não vale post de sorteios)

4. Preencher corretamente o FORMULÁRIO que está no final desse post.

5. Ir até o site (aqui) e escolher um produto e completar a seguinte frase...(comente aqui nesse post)

A Kiam Cosmético cuida de mim com ( nome do produto) me deixando ainda mais feminina e feliz!

Entendeu né?
Tipo Assim: 
A Kiam Cosmético cuida de mim com a Deo Colonia Paris me deixando ainda mais feminina e feliz!

CHANCES EXTRAS:

1.Seguir o twitter  @nessa_ba e divulgar o sorteio no twitter da seguinte forma:

Minha pele mais perfumada com os Óleos de Banho da Kiam Cosmético que a @nessa_ba está SORTEANDO .PARTICIPA.http://migre.me/5ImWR
( isso te valerá + 1 inscrição )

2. Divulgar o sorteio no seu Blog com foto,data do termino e link aqui do sorteio.
( isso te valerá + 1 inscrição )

3. Divulgar o sorteio na lateral do seu blog, com a foto e link ( deverá permanecer até o final do sorteio)
( isso te valerá + 2 inscrições )


A cada nova divulgação DIÁRIA ( ou seja só vale divulgar 1 vez ao dia em cada rede social ) vc deve preencher o formulário com o link de divulgação. 

Sorteio tem inicio dia 16 de Setembro e encerra dia 15 de Outubro ao meio dia.

O prêmio será enviado pela Kiam Cosméticos.
A ganhadora tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio.
A ganhadora deverá  se comprometer a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.

Vamos lá aproveite todas as chances e boa sorte.


40 comentários:

  1. A Kiam Cosmético cuida de mim com a Deo Colônia Veneza me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  2. Estes Óleos devem ser muito cheirosos!!!!! Quero pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Kiam Cosmético cuida de mim com o ÓLEO DE BANHO TROPICAL me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  4. A Kiam Cosmético cuida de mim com SHAMPOO DE USO DIÁRIO active me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  5. A Kiam Cosmético cuida de mim com FLORENCE me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  6. A Kiam Cosmético cuida de mim com a loção desodorante corporal Equilibrium me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  7. A Kiam Cosmético cuida de mim com a Deo Colônia Luxo Florence me deixando ainda mais feminina e feliz!

    participando!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A Kiam Cosmético cuida de mim com a Deo colonia Naha me deixando ainda mais feminina e feliz!
    seg.: Kat

    ResponderExcluir
  9. A Kiam Cosmético cuida de mim com Florence me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  10. A Kiam Cosmético cuida de mim com Deo Colônia Naha me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  11. A Kiam Cosmético cuida de mim com o 503 – ÓLEO DE CHOCOLATE COM VANILA Paris me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  12. A Kiam Cosmético cuida de mim com Batom de luxo me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  13. A Kiam Cosmético cuida de mim com DEO COLÔNIA LUXO HOMEM me deixando ainda mais feminina e feliz.
    Luciane Oppelt
    seguidora:lluciannebaptista

    ResponderExcluir
  14. A Kiam Cosmético cuida de mim com a Deo Colonia Antuérpia me deixando ainda mais feminina e feliz!
    margareth marques cortes
    aliciodeia@bol.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  15. A Kiam Cosmético cuida de mim com o Creme Nutritivo me deixando ainda mais feminina e feliz!
    Marta Ribeiro
    martaribeiro7666
    martaribero7666@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. A Kiam Cosmético cuida de mim com (204 – Creme Nutritivo ) me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  17. A Kiam Cosmético cuida de mim com a Deo Colonia Antuérpia me deixando ainda mais feminina e feliz!
    Adriana C.

    ResponderExcluir
  18. A Kiam Cosmético cuida de mim com a Deo Colônia Luxo Florence me deixando ainda mais feminina e feliz!
    nome: eliane ramos de souza
    nome seguidora: elliane ramos
    cidade: duque de caxias
    estado: rio de janeiro
    email: ellianeramos@hotmail.com
    twitter: @ellianeramos = http://twitter.com/#!/ellianeramos
    divulgaçao: http://twitter.com/#!/ellianeramos/status/115751469411598337
    amo! quero ganhar!

    ResponderExcluir
  19. A Kiam Cosmético cuida de mim com Deo Colônia Veneza me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  20. A Kiam Cosmético cuida de mim com o ÓLEO DE BANHO TROPICAL me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  21. A Kiam Cosmético cuida de mim com CREME NUTRITIVO me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  22. A Kiam Cosmético cuida de mim com Antuérpia 60 ml me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  23. A Kiam Cosmético cuida de mim com creme para mãos equilibrium me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  24. A Kiam Cosmético cuida de mim com FLUIDO REPARADOR DE PONTAS me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  25. A Kiam Cosmético cuida de mim com Batom de luxo me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  26. A Kiam Cosmético cuida de mim com Deo Colônia Luxo Florence me deixando ainda mais feminina e feliz!

    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  27. A Kiam Cosmético cuida de mim com Deo Colonia Paris me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  28. A Kiam Cosmético cuida de mim com o ÓLEO DE BANHO TROPICAL me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  29. A Kiam Cosmético cuida de mim com Oleo de Banho de Maracujá me deixando ainda mais feminina e feliz!

    Adriana Prado

    ResponderExcluir
  30. A Kiam Cosmético cuida de mim com SHAMPOO PARA CABELOS OLEOSOS me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  31. A Kiam Cosmético cuida de mim com a Loção Hidratante Corporal me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  32. A Kiam Cosmético cuida de mim com Florence me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  33. A Kiam Cosmético cuida de mim com Florence me deixando ainda mais feminina e feliz!

    Luciana Aragão
    lucianauefs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. A Kiam Cosmético cuida de mim com 202 – Loção Tônica me deixando ainda mais feminina e feliz!

    seguidora: isisvinhal

    ResponderExcluir
  35. A Kiam Cosmético cuida de mim com a Demaquilante Bifásico me deixando ainda mais feminina e feliz!

    Rosangela S.

    ResponderExcluir
  36. A Kiam Cosmético cuida de mim com Batons Luxo me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  37. A Kiam Cosmético cuida de mim com florençe me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  38. A Kiam Cosmético cuida de mim com Óleo de Banho Morango com Chantyli me deixando ainda mais feminina e feliz!

    ResponderExcluir
  39. Nossa, eu fui a ganhadora desse maravilhoso sorteio.Não vejo a hora dos meus óleos chegarem!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus