terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sobre a Máscara Duo p/cílios da Vivai Cosméticos

Bom dia Gatas..
tudo certinho por ai?
Participando dos 3 SORTEIOS que rolam no Blog ? ( clica aqui )

Bem já mostrei (aqui ) os produtos recebidos da nossa parceria com a Vivai Cosméticos, já fiz swatches dos lápis duo ( aqui ) e hoje vou falar sobre uma máscara duo para cilios..
Vamos lá:

clica que amplia...

Máscara Duo para cílios
Bem como podem ver na foto a máscara é composta por duas cores a branca e a preta, na embalagem não tem informações adicionais...gostei do aplicador que é gordinho e traz  bastante produto para os cilios e achei o formato da embalagem legal tbm.

Vamos ver como fica no "zoinho"? rsss...

clica que amplia...
Sobre o que achei do produto:
Quando usado com a máscara branca por baixo (espera secar um pouco ) e aplica a preta, achei que os cílios fica mais volumosos, essa é a intenção do produto rss...
Usado somente a parte preta, o resultado é legal porem diferenciado de usado com a branca por baixo.
Gostei do fato de não manchar nem durante o uso, nem na hora de tirar, não fica com o olho todo preto (tipopanda) 
Tenho usado muito no meu dia a dia...
Os preços dos produtos Vivai são super em conta...não sei ao certo quanto ele custa, mais deve ser um preço super acessivel.
APROVADO!

É isso meninas...
Já usaram algo do tipo? 
Máscara duo?
Já conhecem a marca? Já tem aí na tua cidade?

Conta pra gente...rss...
Visitem o site e conheçam mais da marca


http://vivaicosmeticos.com.br/

14 comentários:

  1. nossa flor que interessante, e nunca tinha visto esta marca vou ver se eu acho por aqui,
    beijinhos!
    http://bymivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. coleguinha eu tenho um da loreal e nao gosto muito nao!!! sera que esse é melhor???
    bjs

    ResponderExcluir
  3. MAZINHA...
    Eu nunca usei nenhum produto com essa proposta, ai nao tenho como comparar...mais gostei muito dela, super pratica, não mancha e deixa os cilio legais para o dia a dia sabe?

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. linda que interessante eu ainda não conhecia,mas gostei da novidade.

    ResponderExcluir
  5. Nossa... que legal mana! Nunca tinha ouvido falar de uma máscara branca, hahaha!
    eu qero umaaaaaa, kkkkk!
    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiii, fiz um post sobre rímel tmb!

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei mto do resultado
    Adorei o seu blog
    Passa no meu tbm ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um rímel tipo esse, só que de outra marca.

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha visto nenhuma máscara desse tipo, mas gostei muito do resultado pelas fotos, usando o branco por baixo e depois o preto. Ficou bem legal :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante do resultado da mascara preta,sem a branca por baixo,ficou mais elegante.
    Bem legal.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  11. Ficou super longo com a branca por baixo né!!!
    Vou procurar por aqui!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa marca, já usei o da loreal que tem a mesma proposta , e gostei

    ResponderExcluir
  13. Usei uma máscara duo (não sei a marca, da maquiadora) e gostei muito. Vou procurar a Vivai por aqui. Gostei muito do resultado. Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus