sábado, 17 de setembro de 2011

Make Laranja + Lilás..vem comigo vem...

Bom dia Gatas..tudo certinho por ai?
Sabadão..maravilhoso pra nós...
Participem dos 5 SORTEIOS que rolam no Blog
( clica aqui)

Bem hoje vou postar uma make mais alegre..pra receber a nova estação que vem por aí..
Vamos de laranja e lilás? Usando produtos BBB a paleta da Jasmyne 96 cores 3d.
Vem comigo vem...

clica que amplia

Uma make mais coloridinha...que dá pra usar numa boa, dependendo da ocasiãoe do seu estilo, eu usaria numa boa, sou meio peruinha sabe? rsss..
Vamos ver o passo a passo facinho...

clica que amplia
Primeiro você aplica um corretivo em bastão na palpebra movel, isso ajuda a ficar e definir mais a cor da sombra usada.

Depois vc aplica a sombra laranja no canto interno do olho até a metada da palpebra , na outra metade aplica a sombra lilás.

Em seguida vc vai esfumar  para que as duas cores se misturem um pouquinho.

Depois com um pincel chanfrado ou aqueles pinceis de esponja que vem nas sombras, vc vai aplicar na palpebra inferior a sombra laranja e a lilás ( na 3ª foto acima)

Aplica o lapis preto na linha d'agua e a mascara p/cilios...


Boca, usei o batom Petala da Koloss e o Gloss da Natuphitus que é lindo com uns microbrilhinhos, achei que  o efeito ficou lindo


O Blush da Felicittá Looks nº 7
Batom Koloss na cor Petala 144
Brilho labial Natuphitus Brilho de Diamante  nº 211
Lapis preto MKUP
Mascara preta p/cilios da VIVAI


Minha querida paleta Jasmyne 96 cores 3d, nas cores marcadas.
Mais um pouquinho de como ficou....

Ah esse brinco lindinho ganhei de uma amiga minha , tenho amado e usado muitoooo. Adoro uma bijuzinha rsss...

Espero que tenham gostado, aguardo os comentários sinceros de vocês.
Lembrando aqui quem vos posta não é nenhuma maquiadora ..e sim uma Gordinha Retada que adora e tá aprendendo junto com vcs a se maquiar..
Por isso..vem comigo vem...

Bjokas meninas, otimos FDS pra nós!






31 comentários:

  1. que fofa!! adorei as cores =)
    beijos

    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo make as sombras eu usaria essas cores mais agora no verão, fica lindo.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI a make dos olhos ! A cara do verão !

    ResponderExcluir
  4. qdo li make laranja,pensei:não vou gostar,mas gostei ficou linda ,não ficou cheguei

    ResponderExcluir
  5. linda a paleta ,a make tudo!!

    ResponderExcluir
  6. OI amore já estou te seguindo tá !!
    Obrigada por participar do sorteio !!!!

    hÁ VI AQUI NO SEU BLOG QUE VC DIVULGA SORTEIOS TBM !! DIVULGA O MEU PLEASE BJS

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! Ficou lindo, tenho a 3d e vou tentar essa combinação. Ela lembra a make linda q a foto do estojo 3d tem. Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Ain mana! Ficou um arrazo!
    Fiquei doida pelo seu batom... qeroooooooo! rsrsr
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ficou super lagal, eu gosto muito também do batom Pétala da Koloss.

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  10. òtimas dicas, vc ficou lindíssima. Parabéns
    bjs e ótimo domingo
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que liinda a make! Super a cara do verão! ;D

    ResponderExcluir
  12. gostei muito ficou lindo,boa semana bjssss.aline

    ResponderExcluir
  13. Gostei dessa combinação inusitada!

    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adoreiiiiii a combinação ficou showwww beijos lindona e um domingo lindo para ti beijossss
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii lindaaa!
    Passo sempre aqui no seu blog e adoro as maquiagens que vc faz.... to sempre de olho!!
    Adoreii essa combinação de cores e ameiiiiiiiiii esse batom.
    Obrigada pela sua visita.
    Prometo que comentarei mais vezes ♥

    beeijos

    ResponderExcluir
  16. gostei, ficou muito bonita a make, vou fazer bjos

    ResponderExcluir
  17. Adorei a make!!!! Ficou show a combinação de cores!!! Parabéns pelo Blog!! Bjusss

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante dessa sua make,
    ficou muito linda, vou tentar fazer algo parecido ^^

    ResponderExcluir
  19. Nessinha, amei essa combinação de cores! Ficou "Show de Bola"!!!! Teu blog é 10!!! Beijão!!! Ah, já tô te seguindo, viu?!

    ResponderExcluir
  20. Amei esse make! Vou tentar fazer! Bjinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Oie, falando assim a combinação não soa muito bem né mas depois de tudo pronto a make fica MARA.
    Adorei e vc ficou lindona como sempre.
    Bjinhos... saudadeeeeeee

    ResponderExcluir
  22. Eu achei que não ficaria bom,make laranja mais ficou linda.

    ResponderExcluir
  23. que make linda, adoro makes coloridos e alegres!!!!
    Amei

    Já estou te seguindo!
    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogpost.com

    ResponderExcluir
  24. que make mais liiiinda!

    arrasou gata! ;D

    ResponderExcluir
  25. arrasou nessa make gata, vc esta o babado, bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei a make, mas continuo amando cores matte, minha paletas cintilantes estão encostadas rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus