segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tia Sônia produtos Naturais, nova parceria do Blog

Bom dia Gatas do meu Bloguinho..
Tudo certinho por aí né? Semaninha começando vamo a lutaaaa...
Participando dos 5 SORTEIOS que rolam aqui no Blog? 

Bem olha só hoje estou passando para apresentar uma parceria no ramo de alimentos , e o melhor de tudo são alimentos saudáveis..legal né?

Vamos saber mais sobre a Tia Sônia alimentos naturais, nossa mais nova parceria...




A Alimentos Tia Sônia surgiu da preocupação de uma mãe, que sempre fez questão de acompanhar e oferecer uma alimentação saudável aos seus filhos. Um deles, Marcos, que sempre apreciou esportes de aventura, decidiu percorrer as famosas trilhas da cidade de Machu Piccho, no Peru. E em sua bagagem, além de todo espírito de aventura, estava uma receita caseira de granola feita por sua mãe, a Tia Sônia, como é carinhosamente chamada por quem a conhece.

Como toda mãe zelosa, D. Sônia havia preparado nada menos que 6 quilos de granola e Marcos distribuiu aos amigos que iriam acompanhá-lo na aventura.

O que no início parecia ser apenas mais um cuidado de mãe, tornou-se um item importante na viagem, porque, de passo em passo, Marcos e os amigos iam se nutrindo com um alimento saboroso, repleto de vitaminas e carboidratos.

A granola foi aprovada por todos, até por um grupo de estrangeiros que eles conheceram no percurso.

De volta ao Brasil, os amigos iniciaram uma frequente cobrança por mais granola. Queriam que mais pessoas provassem da deliciosa receita caseira.

Então, em 1995, Marcos iniciou, na cozinha de sua casa e sob a orientação atenta de sua mãe, a produção da Granola Tia Sônia.

Mais de 15 anos passados, a Alimentos Tia Sônia tem hoje um mix variado de alimentos saudáveis e a mesma preocupação materna do início: oferecer qualidade de vida, misturando saúde e sabor na medida certa.

Essa é a Tia Sônia

Alguns dos produtos Tia Sônia

Barras de cereais  (novos sabores) e Granola Light
Adoro as barras de Abacaxi com macadâmia ( tem um certo azedinho rsss)
E a de Banana e castanha de caju (déééélicia)
 Não fico mais sem essas delicias rsss...

Bem meninas eu tenho tentado mudar meus habitos alimentares, não tem sido fácil nem se trata de dieta e sim de  trocar alimentos que eu consumia e não me faziam bem, por alimentos com menos calorias e mais saudáveis..adoro um iogurte com granola rsss.então o que tenho feito? tomo iogurte light com granola light, nisso aí ja corto calorias né? rssss..
Chocolate? adóóóro rsss...tenho vicio de comer algo doce depois do almoço, (não todos os dias,mais essa vontade sempre bate) então foi aí que decidi que o algo doce seriam barras de cereias light..por isso a Tia Sônia tá sempre por aqui...rss..São produtos que eu super recomendo com otimos  preços, variedade de sabores e o melhor de tudo saudavéis, tem coisa melhor?
E lendo as embalagens descobri que se tratava de uma marca Baiana..aí que gostei viu? rsss..mais os produtos Tia Sônia são encontrados em todo o Brasil...
Conta aí, tu já conhece?
Já provou? Não sabe o que tá perdendooo viu...

Em contato com a marca fui recebida pela Monize que fui super atenciosa e tá preparando algo pra gente aqui no Blog, vamos aguardar as novidades Tia Sônia por aqui então né?

Desde já agradeço o carinho e confiança da marca em se fazer presente aqui no Blog.

Agora te convido a visitar o site e conhecer mais sobre os produtos Tia Sônia.


SITE: http://tiasonia.com.br/




12 comentários:

  1. oi Wanessa adoro os produtos tia sonia em minha casa sempre tem granola e barrinha de cerais, a qualidade é excelente...parabéns pela parceria bjs

    ResponderExcluir
  2. Mana... ainda naum tinha ouvido falar!
    Axo que num deve ter na minha cidade.. só dona benta e essas outras!
    Deve ser uma gostosura os produtos dessa marca.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, parabéns, já li a respeito dessa marca, tem ótima qualidade!!

    ResponderExcluir
  4. Na minha cidade ainda não tem,essas barrinhas devem ser nota 10!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga gostosuras assim não vale...rsrsrs ( to brincando, amo chocolate também)
    POstei no blog os sorteios que ganhei, depois dá uma olhada bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Não conheço a marca, mas como amo granola e não dispenso minhas barrinhas, vou pesquisar pra ver se tem a marca por aqui.
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro a granola e as barrinhas de cereais dessa marca como muito. beijos

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, mas a história deles é muito legal!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus